quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Por cinema, Ronda Rousey planeja 'sumir' após disputa do UFC 193

Embedded image permalink


A musa do UFC em minha opinião Ronda Rousey que lutará sábado (ainda no Brasil) amanha aqui (Nova Zelândia) no UFC 193 que será realizado em Melbourne na Austrália já tem planos para sua seqüência profissional. Mas se pensa que sua cabeça está voltada para o MMA, está enganado. 

Depois de liderar três eventos da organização neste ano - também esteve presente na edição 184, em fevereiro, e 190, em agosto -, a lutadora anunciou em entrevista à revista Rolling Stone que ficará um tempo afastado do octógono para focar em sua carreira de atriz nos cinemas. 

ASPAS PARA ELA

“Eu vendo um produto, e tenho que estar aqui para isso. Não tenho a opção de não estar", disse. "Mas, após essa luta, tenho certeza que farei as pessoas sentirem minha falta. Acredita, ‘desaparecer' por um tempo é o que mais quero no momento. Quando estou filmando é um pouco estranho, já que estou o tempo todo na frente da câmera, mas só apareço daqui um ano ou dois. É como se eu desaparecesse mesmo", completou.

A campeã admite que planeja volta na edição 200,da organização, que deve ser recheada de estrelas.
Como atriz desde 2014, esse será o sexto filme da curta carreira de Ronda Rousey. A campeã do UFC ganhou notoriedade nas telinhas ao participar dos longas "Os Mercenários 3" e "Velozes e Furiosos 7".


Biel Baccarin – Nova Zelandia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário