segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Pos Luta - UFC 193

Dana White revela tristeza de narrador do UFC após derrota de Ronda


A surpresa não apenas pela derrota de Ronda Rousey, mas pela forma com quem Holly Holm dominou a então campeã peso-galo (61 kg) antes de nocauteá-la no último sábado (14) estava estampada nos rostos de todos os presentes na coletiva de imprensa após o show. E Dana White, presidente da organização, talvez estivesse com o semblante mais emblemático, mas, ao menos na sua versão, ele não foi o mais impactado.

Durante conversa com jornalistas, o cartola afirmou que Joe Rogan, comediante e comentarista do evento, lhe disse nos bastidores que essa teria sido, de longe, a noite mais triste da história do UFC, possivelmente devido à expectativa gerada em torno de mais um show da judoca, até então imbatível.
“Essa noite foi um dos momentos que faz este esporte tão maluco e divertido. O Joe  Rogan estava nos bastidores dizendo que isso foi de longe a maior tristeza da história do UFC. Mas, no fim das contas, eu casei essa luta. Disse que seria uma boa luta. A Holly [Holm] era a luta certa”, afirmou.

Musa do UFC' perde a linha ao ver derrota de Ronda: "Ela que se f…

Miesha Tate e Ronda Rousey nunca foram amigas e, por vezes, ficaram muito próximas de serem inimigas e arquirrivais. Após dois duelos válidos por cinturões do Strikeforce e UFC (ambos vencidos pela judoca) e uma edição do reality show TUF em que comandaram juntas, o clima só piorou nos últimos anos, tanto que a ex-desafiante perdeu a linha neste sábado.

Convidada para ser a dama de honra de uma festa, Miesha foi questionada sobre o resultado do combate e, fugindo de sua tradicional linha mais polida,a americana colocou a boca no trambone.


ASPAS PARA ELA
"Estou em choque. Honestamente, ela que se f… Que se dane ela e o ‘ninguém tem o direito de me vencer’ dela. Bem, você perdeu, idiota”, bradou, para delírio dos presentes, que aparentemente já haviam tomado umas e outras."

Nenhum comentário:

Postar um comentário