domingo, 15 de novembro de 2015

UFC 193 a zebra da noite levou o cinturão.





UFC realizou sua primeira edição na Austrália, mais especialmente no estadio Etihad Stadium 73 mil pessoas compareceram estava lindo de mais.

E vamos para primeira luta do Card Principal da noite,encontro de gigantes ( categoria Peso Pesados).


Stefan Struve vs Jared Rosholt


Logo de cara tivemos a categoria Peso Pesados a primeira luta foi Holanda vs Estados Unidos.  Stefan começou o combate encurtando a distancia, mais o norte americano Jared vai encaixando os seus socos.

O publico que compareceu na arena Melbourne, começou a vaiar pela luta “morna” que aconteceu no primeiro round. Struve ganhou o primeiro round por 10 a 9.

Rosholt vem trabalhando bem a meia guarda... As pernas do careca ali são grandes. Podemos dizer que foi a luta entre Davi e Golias haha.

Neste segundo round, não agradou muito a galera, mais  The Big Show, empatou  1 a 1 segundo a contagem da Radio Blog Esportivo.

Uma luta meio fria, nenhum lance de emoção, que levou a galera ao delírio, de três rounds os três a arena vaiou.


Quem venceu foi.... Jered “ The Big Show” Rosholt ( Um triplo 29 a 28 ) para Rosholt.

Urian Hall VS Robert Whittaker

Quando entra o “ Homem ambulância” Uriah Hall, você já se pergunta.Sera que vai ser outro nocaute ?

Nessa segunda luta do card. principal, nos primeiros minutos o australiano Whittaker meteu pressão em Hall.

Luta bem movimentada, Robert Whittaker tem uma base boa no chão... COMBATE BOOMM.
Segundo round, Urian Hall encaixou poucos golpes, porem não se encontrou na luta mais uma vez o australiano venceu 2 vs 0.

Agora tudo ou nada, terceiro round, e logo de cara Whittaker partiu pra cima de Hall que QUASSEEE ! a Internet Cai para Jamaicano.

Entra mais entra fácil os golpes de Robert Wthittaker, metade do ultimo round entrou uma joelha voadora de Hall. Deu um estragada na lataria do australiano.

FINNNAAALLL de Luta , se nenhuma surpresa Robert Wthittak venceu a segundo luta do card principal do UFC 193.


Mark Hunt VS Antônio Silva

Agora é a hora da REVANCHE entre Mark Hunt vs Antônio “Pezão” Silva, no primeiro encontro o brasileiro venceu. Pezão entrou com um forrozinho, já Mark já entrou no som do hip hop.

No primeiro round, qem tomou a iniciativa foi Hunt, Pezao vai se movimentando... Olha só que carimbada do Mark Hunt em cima do “Big Foot”. Direita de Mark Hunt entrou Pezão foi pro chão e acabou!

Joanna Jedrzeczyk VS Valerie Letourneau

Vamos a primeira defesa de titulo, chegou a hora da ver as mulheres no ringue, em jogo esta o cinturão na categoria Peso Palha, Polônia vs Canada.

A campeã já levou um susto no começo a Valerie colocou pra baixo, e já agarrou no pescoço de Jedrzeczyk, mais a polonesa com dificuldade se escapou.

OLHA só de novo! Entrou um chutão da polonesa em cima de Val, que deixou a desafiante meio atordoada.

Segundo round, a campeã já acertou uma esquerda na canadense. Luta bem movimentada ambas lutadoras vão encurtando a distancia. A esquiva de Joanna Jedrzeczyk é de impressionar
.
Durante o quarto assalto, o ritmo da luta caiu. Jedrzejczyk seguiu combinando jabs e diretos com chutes baixos ou na linha de cintura. Letourneau era mais alvo do que flecha. Nos cinco minutos finais, o equilíbrio visto nas etapas anteriores se manteve. Jedrzejczyk controlava o centro do octógono, encurtava a distância e ambas trocavam socos - a polonesa apresentava sangramento no nariz, enquanto a canadense estava com um grande inchaço abaixo do olho direito. Quando o gongo soou, elas foram aplaudidas pelo público.



Ronda Rousey VS Holly Holm

Ronda Rousey entrar no octógono à caça de Holly Holm, perseguindo a adversária por todos os cantos, demonstrando ímpeto ofensivo e pitadas de afobação, que resultaram em dois cruzados em seu rosto. Especialista em jiu-jítsu, "Rowdy" conseguiu levar o duelo para sua zona de conforto, o chão. 

Na trocação, Holm conseguia atingir a compatriota por meio de golpes limpos e ainda a derrubou. Pela primeira vez no UFC, Ronda ia ao intervalo com o rosto vermelho, marcado, e com ares de frustração por ver que seus ataques não surtiam efeito. O obstáculo à sua frente era maior do que poderia imaginar. 

No segundo assalto, a desafiante conectou um chute, que deu perca total na Ronda, que virou uma BIS. O árbitro Herb Dean ainda esperou "Rowdy" levar outros golpes para ter certeza de que a vitória era mesmo da "zebra".

Nosso próximo encontro é dia (12) de Dezembro em Las Vegas NV, onde o Ze Aldo defende seu titulo.

Biel Baccarin - Melbourne 

Nenhum comentário:

Postar um comentário