domingo, 11 de dezembro de 2016

UFC 206 - Penultimo do Ano.

Max Holloway x Anthony Pettis (Foto: Getty Images)


Ontem em Toronto no Canadá aconteceu a edição 206 do UFC, onde na luta principal Max Holloway derrotou  Anthony Pettis.

No evento preliminar tivemos  a única brasileira Viviane pereira, que venceu a dona da casa Valerie Létourneau por decisão unamine.

Nossa cobertura começou com  a finalização de Misha Cirkunov em cima Nikita Krylov. Misha acertou um direto de esquerda, que fez Nikita Krylov dobrar os joelhos. Ele apertou o ritmo, aproveitou a brecha e encaixou a guilhotina. Após arrochar a posição, obrigou Krylov a dar os três tapinhas.

Este foi o quarto triunfo de Cirkunov, que havia enfileirado Daniel Jolly, Alex Nicholson e Ion Cutelaba. Por outro lado, Krylov vê sua sequência de cinco vitórias ser interrompida - ele não perdia desde 2014.

Já na primeira luta do card principal, Cub Swanson venceu Doo Ho Choi por decisão unamene. Choi começou mostrando suas armas para combate, logo de cara acertou um direto de direita em Swanson. Os dois tiveram seus cinco minutos de porrada mas o sul-coreano era mais preciso, desperdiçando raros golpes.


No segundo assalto, foi SENSACIONAL! Swanson chegou muito perto de nocautear e a impressão era de que o sul-coreano não resistiria, mas Choi recuperou-se, conectou socos duros e foi a vez de o americano quase sucumbir. 

No ultimo round, a trocacao continuava com o americano mostrando um vasto repertorio O poder de absorção de golpes do sul-coreano impressionou, e ele aguentou uma pressão incansável de Swanson, que confirmou a vitória.
Já na categoria dos Medios, Kelvin Gastelum  venceu o experiente Tim Kennedy. Kelvin entrou e lutou seguro no octógono do UFC.  O noucate veio no ultimo round  após bom começo de confronto do rival, que o dominou nos minutos iniciais, mas cansou rapidamente e permitiu a reação de Gastelum,

Donand Crerrone VS Matt Bronw


Na segunda luta principal da noite  tivemos Matt Brow e o “Cowboy”  Donand Cerrone. O cowboy começou forte e balançou  a latinha do Bronw com chute alto. O Imortal resistiu e passou a caminhar para a frente, mas sofria com o alto volume de golpes do rival, que explorava bem os jabs e chutes baixos.
O Combate continuava empolgado Cerrone levou um contragolpe que o levou a knockdown, mas mostrou capacidade de reação.  O golpe FATAL ! chutaço na cabeça do rival, de encontro, que fez Matt Brown ser brutalmente nocauteado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário