domingo, 12 de março de 2017

No sufoco, Rio Branco vence o Atibaia.

No sufoco e jogando com 10 durante 60 minutos o Tigre venceu o Atibaia em Indaiatuba, 

ontem a tarde pela decima rodada da A3. Com os três pontos conquistados, o Rio Branco chega aos 17 pontos e assume a sexta colocação na tabela. Já o Falcão desceu uma posição esta na 14° com 13 pontos.


Mesmo jogando fora de casa, o Rio Branco ditava o ritmo do jogo, o ponto forte do Tigre era a bola alta que assustava o arqueiro Fraga. Já o time que homenageou os garis do Rio de Janeiro, estava lá atras para disparava no contra ataque.

Porém a primeira chance clara foi mesmo pelos lados dos visitantes, quando Cesinho recebeu na direita e chutou cruzado, mas bem colocado, o goleiro Fraga conseguiu fazer a defesa.

O Rio Branco ficou com um a menos depois que o terceiro zagueiro Diogo passou o rodo ( no bom sentido claro) no jorgador do Atibaia. Cartão VERMELHOOO para ele.

O GOOOOOOOOLLLLL Rio Branquense saiu em uma cobrança de escanteio pela direita. O camisa 10 Cesinha foi pra cobrança e ao estillo camisa 9 legitimo Wallace fez de cabeça para o delirio da torcida presente no estadio do primavera.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times já voltam a campo no decorrer da próxima semana, para a disputa da 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Na quarta-feira, o Atibaia encara o Nacional, fora de casa, no Estádio Nicolau Alayon, às 15h. Um pouco mais tarde, às 20h o Rio Branco visita o Independente, no Estádio Agostinho Prada, em Limeira.

Atibaia
Fraga;
Nando, Bruno Leandro, Danilo e Bertuci;
Gledson, Igor (Gilsinho), Arthur (Thiery) e Robinho (João Gonzales);
Robson e Reginaldo.
Técnico: Léo Silvério

Rio Branco
Ronaldo Lincoln;
Corrêa, Miranda, Diogo e Thiaguinho (Pablo);
Keitá, Cesinha, Bisco (Rafael Rufino) e Welligton;
Walacce e Júlio (Bruno Corrêa).
Técnico: Edson Vieira

Renda : R$ 342,00
Publico : 46 pagantes

Biel Baccarin - Indaiatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário