domingo, 12 de março de 2017

UFC Fortaleza , deu a logica !


Com uma performance arrasadora, Kelvin Gastelum não deu chances para Vitor Belfort e venceu o brasileiro por nocaute técnico no 1º round da luta principal do UFC Fortaleza.
O norte-americano não se intimidou com o Fenômeno e andou para frente desde o início do combate. Gastelum aplicou um primeiro knockdown, ao que Vitor resistiu bravamente. A pressão não diminuiu, no entanto, e em uma segunda investida, Kelvin definiu a luta.
Ainda no octógono, Gastelum, que se firma no Top 10 dos pesos-médios com a vitória, aproveitou para declarar o desejo de encarar outra lenda brasileira na sequência: “Tem um cara que fez sua história batendo em todo mundo e gostaria de enfrentá-lo. Dia 3 de junho, no Rio, Anderson Silva, quem sabe?”, disse, citando a data e local do UFC 212.
Vitor, que sofreu sua terceira derrota consecutiva no octógono, também se mostrou interessado em competir na próxima edição do Ultimate no Brasil.
“Kelvin foi um lutador melhor esta noite. Ele me acertou um golpe que eu não esperava. Tenho mais uma luta no contrato e gostaria muito de fazê-la na minha terra, no Rio de Janeiro”, disse Belfort.
Já o curitibano Mauricio Shogun , continua afiadíssimo, prova de sua habilidade pôde ser vista neste sábado, no co-main event do UFC Fortaleza. 

Diante de Gian Villante, Shogun não abdicou de seu estilo franco. Caminhando semprepra frente, encontrou um adversário também disposto a trocar em pé.   
Depois de dois assaltos equilibrados, com alternância de desempenho entre os dois lutadores, Shogun fez valer a maior precisão de seus golpes. No round derradeiro, o curitibano encaixou uma sequência de socos até desequilibrar Villante e ser obstruído pelo árbitro. Vitória arrasadora, como é costume na carreira de Shogun. 
"Já realizei muitos sonhos dentro da luta, mas ainda quero realizar tantos outros", disse Shogun em entrevista ainda dentro do octógono.
PERFORMANCE  DA NOITE 
Três brasileiros e um norte-americano ficaram com os prêmios de “Performance da Noite” do UFC Fortaleza, que aconteceu no último sábado.
Abrindo a programação, Paulo Borrachinha precisou de apenas um round para vencer Garreth McLellan por nocaute técnico. Ainda no card preliminar, mais um show, dessa vez de Michel Trator, que finalizou o experiente Joshua Burkman.
FONTE : UFC



Nenhum comentário:

Postar um comentário