domingo, 6 de setembro de 2015

UFC 191 Demetrious Johnson continua com cinturão.







As 23h00 horário de Brasília aconteceu o UFC 191 Demitriuos Johnson vs John Dodson, A “REVANCHE” .

O campeão não escondeu nada de seu arsenal, e acertou o desafiante com socos, chutes e quedas plásticas. O rendimento de Dodson foi caindo ao longo do combate, e Johnson dominou, vencendo por decisão unânime.

Esta foi à sétima defesa de título do norte-americano, que agora empatou com o campeão peso-pena.





Na categoria peso palha, Van Zant atropelou sua adversaria no terceiro round.
Paige VanZant voltou a ter uma grande atuação no Ultimate. A musa de apenas 21 anos que já havia mostrado muay thai afiado em suas duas primeiras lutas na organização, desta vez mostrou que o jiu-jítsu está em dia ao aplicar chave de braço para vencer Alex Chambers a 1m01s do terceiro assalto, pelo peso-palha.

A loira dominou completamente o primeiro round, utilizando muito o clinche do muay thai e conseguindo uma excelente queda. Chambers não mostrou armas para impedir que a americana impusesse seu jogo. O passeio prosseguiu no assalto seguinte, com VanZant quase chegando ao nocaute após uma sequência longa de golpes na cabeça da australiana. No último round, a loira acertou um duro overhand de direita, derrubou, tentou um mata-leão, foi para a montada e encontrou uma bela chave de braço para liquidar a fatura.

Corey Anderson  x Jan Blachowicz

O primeiro assalto até foi equilibrado, mas os dois seguintes foram verdadeiros passeios de Corey Anderson, que venceu Jan Blachowicz por decisão unânime (30-25, 30-25 e 29-26). Com o resultado, o americano se recupera do nocaute sofrido diante de Gian Villante e desbanca o número 12 dos pesos-meio-pesados, que perde pela segunda vez em três combates pela organização. Foi o quinto revés na carreira do polonês, sendo o segundo consecutivo, já que, em seu último confronto, foi superado por Jimi Manuwa por decisão unânime.

 Anthony Johnson  x Jimi Manuwa 

Anthony Johnson vooltou ao octógono depois, se recuperou da derrota sofrida para D.C em seu último combate e não tomou conhecimento de Jimi Manuwa, conseguindo o triunfo por nocaute, aos 28 segundos do segundo round, pelo peso-meio-pesado (até 93kg). Rumble fez um primeiro assalto seguro, derrubando o inglês, sem se expor. No seguinte, passou como um caminhão desgovernado sobre o rival ao acertar uma bomba de direita e concluir o serviço com mais dois socos antes da interrupção do árbitro.

Andrei Arlovski x Frank Mir


Em duelo que demorou literalmente uma década para acontecer, os ex-campeões do peso-pesado Frank Mir e Andrei Arlovski demonstraram versatilidade, e lutaram tanto em pé quanto no solo. A falta de ritmo, no entanto, não agradou, e Arlovski, se mostrou decepcionado com o desempenho após ser anunciado como o ganhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário