segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

No Ultimo UFC do ano DEU BRASIL .




Com apenas 66 segundos o brasileiro Rafael Dos Santos nocauteou o "Cowboy"  Donald Cerrone na luta principal do UFC Orlando, neste sábado (19), na categoria dos Pesos Leves.

Tudo começou com um chute desferido pelo campeão, que atingiu a linha de cintura do 'Caubói'. Cerrone, visivelmente machucado, encostou na grade, e Rafael partiu para cima, com uma saraivada de golpes. O norte-americano tentou resistir, mas a pressão do brasileiro foi demais, e o árbitro interrompeu o duelo. Esta foi a disputa de título mais rápida da história do peso-leve do UFC.


"Provei que cheguei para ficar nessa divisão", comemorou o campeão na entrevista, ainda em cima do octógono. "Estou aqui com meu cinturão, e é só o começo da minha carreira. O Donald Cerrone é um grande oponente, venceu oito seguidas, o que não é fácil de se fazer, mas eu tenho o melhor time. Estou muito feliz", disse.

No final Rafa, mandou um recado para  o atual campeão Cooner McGregor 

ASPAS PARA ELE

"Ei, sr.McGregor, essa é a minha divisão. É melhor você ficar no peso-pena. E te enfrento no Brasil, ou vou até a Irlanda. Estou aqui para ficar", disse.

Cigano x Overeem

No início da aguardada luta entre Junior Cigano e Alistair Overeem, um familiar "uh, vai morrer!" ecoou na torcida, mas o incentivo não foi suficiente para garantir a vitória ao brasileiro.

Mais solto, Overeem fintava e soltava chutes sem muita força, pontuando com o volume de golpes e abrindo cortes e causando sangramentos no rosto do rival. O brasileiro conseguiu um bom momento no segundo round, prensando o oponente contra a grade e castigando com golpes, mas, poucos segundos depois, o inglês-holandês acertou um gancho de esquerda na ponta do queixo de Cigano, que caiu desacordado. Overeem acertou mais alguns golpes, e logo foi nomeado o vencedor por nocaute técnico.

CARD PRINCIPAL

Rafael dos Anjos venceu Donald Cerrone por nocaute técnico no primeiro round;
Alistair Overeem venceu Junior Cigano por nocaute ténico no segundo round;
Nate Diaz venceu Michael Johnson por decisão unânime;
Karolina Kowalkiewicz venceu Randa Markos por decisão unânime.

 Agora é FERIAS ! Voltamos no dia 03/12 com UFC 196 em Las Vegas. 
 Vem ai tambem LBF, Campeonato Paulista A2.

Josh Borreli - Orlando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário