quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Ronda promete volta com tudo para reconquista o cinturão

Resultado de imagem para Ronda Rousey

Em entrevista a ESPN a ex campeão Ronda Rousey disse que não esta conseguindo comer nenhuma maçã.

“Eu apenas me senti muito envergonhada. Como eu lutei depois daquilo (o soco) é uma representação muito vergonhosa de mim mesmo. Eu não estava nem lá", afirmou a ex-campeã.

O presifdente do UFC garantiu que a REVANCHE vai acontecer logo menos, E a ex-campeã mostrou uma enorme vontade de retornar ao octógono e fazer essa luta pela segunda vez para voltar a vencer.


"Eu preciso voltar. Eu preciso bater essa menina. Quem sabe se vou quebrar meus dentes ou meu maxilar ou até rasgar meu lábio novamente. Eu tenho que fazer essa p***. Não importa. Eu tenho que fazer isso", garantiu.

REDAÇÃO - Radio Blog Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário