terça-feira, 26 de janeiro de 2016

A bruxa esta solta no UFC.



Meus caros leitores, a bruxa esta solta no UFC. Depois de Cain Velasquez se lesionar semanas antes do UFC196 que acontecerá em Las Vegas no MGM, agora foi a vez do brasileiro Fabeicio "Vai Cavalo" Werdum.A noticia foi dada pelo portal http://www.mmafighting.com.

O presidente da organização Dana White tinha anunciado no último domingo que o norte-americano Stipe Miocic teria a chance de concorrer ao título contra o brasileiro. Agora, ficamos na expectativa para saber o que o UFC deve fazer com o peso pesado.

ASPAS PARA ELE 

 Eu já estava machucado. Eu tinha um lesão no pé e não estava conseguindo dar chutes nas últimas duas semanas. Eu poderia fazer a luta com o Cain porque eu estava machucado também na última vez, mas também lesionei minhas costas na sexta-feira passada. Fui no médico, tentei continuar treinando, mas não consegui fazer sparring como eu queria”, disse o brasileiro.

E Agora, será que teremos UFC 196 ?

Biel Baccarin - Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário