terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Demitida após furar boicote à seleção, Clarissa se esquiva: 'Pergunte a eles o motivo'



Ao contrário das companheiras de equipe Gilmara e Joice, a pivô Clarissa, do Corinthians/Americana, decidiu não aderir ao boicote dos clubes da LBF.

A consequência para a jogadora foi sua demissão, ainda enquanto estava no Rio de Janeiro para disputar o evento-teste, na última semana. A informação tornou-se pública somente nesta terça-feira.

ASPAS PARA ELA

"Tem que ligar para o Corinthians e perguntar para eles (o motivo da dispensa). A gente fica triste porque eu estava no grupo (da seleção) no meio do campeonato. Eu estou tranquila, esperando para ver como vai encaminhar essa história. Eu estou tranquila, não tenho nenhum sentimento ruim com o clube, tenho minhas amigas lá", ponderou a jogadora ao ESPN.com.br.


Segundo o chefão do Corinthians/Americana a pivô foi demitida,por abandono de emprego. "Ela quebrou o contrato por se ausentar dos treinos por 13 dias, entre 6 e 18 de janeiro. Ela abandonou a equipe. Não falou com ninguém", explicou Molina em entrevista ao UOL.



post ricardo molina corinthians basquete 2016 reproducao facebook
TRAIÇÃO ?

O presidente do time americanense,usou sua conta oficial no Facebook para desabafar nesta terça-feira. O dirigente usou de um discurso irônico e revoltado, decretando "luto pelo basquete feminino", para falar sobre a crise que tem assolado a modalidade a meses dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
"Descobri que realmente eu estou errado. Realmente não conheço basquete e nem as pessoas e peço desculpas por ter errado tanto. Tenho que reconhecer: CBB ganhou o jogo. Carlos Nunes, Vanderlei, Barbosa e Adriana Santos. Todos de parabéns pelo "patriotismo" e pela lição que deram a todos nós por tamanho exemplo de comprometimento ao Brasil. Foi lindo de ver. Até porque nenhum destes trabalharam em clubes e não imaginam que por aqui o basquete feminino está lindo", escreveu, no início. 

NA QUADRA !

O Corinthians/Americana volta a quadra para enfrentar o Presidente Venceslau na quinta feira (21) as 20h00 no ginásio Centro Cívico na cidade de Americana - SP

Biel Baccarin - Redação  

Nenhum comentário:

Postar um comentário