sábado, 6 de fevereiro de 2016

Com Pesagem discreta Johny Hendricks e Thompson lutam de olho no cinturão




Caros leitores direto de Las Vegas acontece hoje o modesto UFC  Hendricks e Thompson  . Na verdade  era pra acontecer a revanche entr Cain Velasquez e brasileiro  Fabricio Werdum.

A repercussão do evento durante a semana foi compatível com a discrição dos atletas do peso-meio-médio, que medem forças de olho no cinturão da categoria, dominada por Robbie Lawler. Apesar de pouco badalada, a luta tem ingredientes para ser emocionante, dada a qualidade da dupla.

Ex-campeão da divisão, Hendricks, segundo colocado no ranking do UFC, espera dar mais um passo para retomar o posto e, ainda, voltar a apresentar o estilo agressivo, que virou sua marca registrada. Nas últimas cinco lutas, alternou vitórias e derrotas - todas por pontos. Bem diferente do "Bigg Rigg" que se credenciou a enfrentar Georges St-Pierre, em 2013, após atuações convincentes e ofensivas.

Thompson, que soma 11 vitórias e uma derrota no cartel, está embalado por cinco vitórias consecutivas - a última delas contra Jake Ellenberger, a quem nocauteou no primeiro round, em julho do ano passado, no TUF 21 Finale. Ele nunca disputou o título do Ultimate e encontra-se em oitavo lugar no ranking da categoria.

CARD PRINCIPAL

CARD PRINCIPAL - a partir de 1h (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Stephen Thompson
Peso-pesado: Roy Nelson x Jared Rosholt
Peso-meio-pesado: Ovince St-Preux x Rafael Feijão
Peso-mosca: Joseph Benavidez x Zach Makovsky
Peso-meio-pesado: Misha Cirkunov x Alex Nicholson
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Sean Spencer


Josh Borelli – Las Vegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário