quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Monte Azul 2 X Rio Branco 1 – Torcedor já sabe como começa e como termina o jogo.

Resultado de imagem para monte azul        




Sabe aquele ditado “osso ossoosso de virada é mais gostoso” esse é o lema dos adversário do Rio Branco no Campeonato Paulista A2. Tirando a goleada na estreia contra o Santo Andre por 0 a 4.todos os outros jogos que alvinegro americanense  realizou dentro e fora do DV sempre começa bem, colocando pressão no seu adversário,marcava o primeiro gol mais sempre deixava empata e depois tomava a virada.

Hoje na simpática Monte AzulPaulista o Rio Branco enfrentou o Azulão de Monte Azul e advinha o que aconteceu ?

PERRRDEUUU !!! E DE VIRADA.

Com esse resultado o Monte Azul subiu para 16° colocação com cinco pontos, já o Tigre da Paulista ficou lá na ultima colocação. 

Mesmo fora de casa, o Rio Branco teve postura ofensiva e criou as melhores chances de abrir o placar diante do Monte Azul. O time de Americana esteve bem posicionado e trabalhando bastante a bola tentou furar o bloqueio adversário. Numa destas jogadas, Rafael Rocha driblou dois marcadores, invadiu a área e chutou para fora.

Na lateral direito AMA equilibrou as ações e começou a apetar o RB.O problema para Monte Azul é que o perdia muitas chances, alivio para time comandado pelo técnico Mercelo Bordon.

Na etapa final,o Rio Branco voltou melhor e o primeiro GOOOL foi do Tigre e de PENALTI QUE ACONTECEU !. Aos 3 minutos, Deco cobrou, e fez 1 a 0 para time de Americana. E o Rio Branco teve a chance de fazer o segundo novamente com Deco mais o goleiro Perteson defendeu.

No rebote o jogador do Rio Branco balançou as redes, mas estava impedido. Coube ao Monte Azul balançar as redes, com Carlos Henrique, aos 33 minutos, e deixar o campo com os três pontos.

FICHA TECNICA

Estadio :OtaciliaPatriciaArroyo – Monte Azul Paulista

Monte Azul (2)
Igor;
Raul, Vinicius, Arthur e Italo;
Alex, Sidney (Carlos Henrique), Lineker (Jô) e Janio;
Jhony (Peterson) e Charles.
Técnico: Edison Só.

Rio Branco (1)
Vinicius Pontello;
Tavares (Jefferson Paulista), Adriano, Márcio e Guilherme;
Roberto, Maycon (Kaio), Gian e Rafael Rocha;
Júlio e Deco.

Técnico: Marcelo Bordon.

Biel Baccarin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário