quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Rio Branco 1 X União Barbarense 1 - Tigre jogou bem.



Aos 12 minutos da primeira etapa, jogada rápida pelo lateral Rafinha que cruzou forte, e Júlio camisa nove estufou a rede do União Barbarense VAI TIGRE !.

Depois do gol o time unionista colocou fogo no jogo e fez o goleiro Gilvan, trabalhar muito, (AI MEU DEUS).

E no primeiro tempo o cara da partida foi o atacante Júlio, que se esforçou bastante, ele e meio campista Deco vão chamando os zagueiros do Leão da Treze pro Baile.

FALTA NA MEIA LUA! Para Rio Branco, Rafael Rocha para tigre, autorizou o juizão... Passa próxima a trave esquerda do camisa 1 do União.

 Aos 37 minutos GOOOOOLL DO UNIAO BARBARENSE, cobrança de esquinado pelo lado direito e Alisson Ricardo subiu lá no ultimo andar para igualar para time barbarense.

Antes do empate o Tigre estava melhor em campo, com o gol de empate do União Agrícola Barbarense, o tigre recebeu um banho de agua fria, mais bem fria mesmo.

QUASE! Numa falta de comunicação, da zaga do União e goleiro Murilo, Júlio quase faz a virada do alvinegro americanense.

Na etapa complementar, não teve nenhuma novidade um segundo tempo pouco movimentado.

PERDEU! Aos 39 minutos, o atacante Alisson aproveitou vacilo da zaga do Tigre e ficou sozinho dentro da área para finalizar, mas bateu mal e jogou para fora a melhor chance do jogo.

Próximos Jogos

O leão da 13 joga no sábado contra o Burro da Central o Taubaté as 17h00 no Antônio Guimarães. Já o Rio Branco vai até a Mocca no domingão e enfrenta o simpático Juventus na Rua Javari.

FICHA TECNICA

Local: Estádio Décio Vitta

Arbitro: Marcelo Rogerio

Bandeiras: Vitor Carmona e Fernando Afonso Gonçalves de Melo

GOLS: Rio Branco: Júlio 12’ 1T e União Barbarense Alisson Ricardo 36’ 1T

RIO BRANCO: Gilvan; Tavares, Adriano, Márcio Luiz e Rafinha; Roberto, Gian (Lucy Jr), Maycon e Rafael Rato (Kaio); Deco e Julio (Tony).


UNIÃO BARBARENSE: Murilo; Juan Melgarejo, Cunha, Leomar e Sávio; Fábio Baiano, Vitor, Braian Samudio (Romarinho), Alisson Costa e Marllon (Felipe Pará - Lucas Vieira); Alisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário