segunda-feira, 30 de maio de 2016



LUTA PRINCIPAL 

O Brasil teve uma noite de terror ontem no UFC  fight night  ocorrido em Las Vegas. quatro atletas tupiniquins que entraram em ação no show saíram derrotados. Thomas Almeida, Renan Barão, Vitor Miranda e Alberto Uda saíram do octógono com uma derrota no cartel.
A luta principal contou com os invictos Thomas Almeida VS Cody Garbrandt. 

A luta começou com Garbrandt arriscando um chute alto após apoiar as mãos no chão. Desde o começo do combate, o norte-americano mostrou muita agressividade, conectando boas combinações de jabs e diretos. Thominhas acabou sentindo os golpes e se encolheu, até que foi pego por um cruzado avassalador de direita e caiu no chão praticamente nocauteado. Ainda deu tempo para Garbrandt acertar mais alguns golpes antes da intervenção do árbitro.


UMA NOVA CATEGORIA

Outro brasileiro que entrou para octogno foi Renan Barão que alias fez sua estreia na categoria dos Penas. O brasileiro fez um belíssimo combate contra Jeremy Stephens, mas acabou derrotado por decisão unânime (triplo 29-28) e conheceu sua terceira derrota no Ultimate - a segunda seguida. Já o norte-americano se recupera do revés sofrido para Max Holloway e adicionou o 25º triunfo em seu cartel.

VITOR MIRANDA

Já Vitor Miranda foi dominado por Chris Camozzi, no primeiro round o finalista do TUF 3 tentou usar o poder de seu muay thai para colocar pressão em Camozzi, mas o norte-americano se aproximava com jabs e diretos e acabou acertando duas cotoveladas no rosto do brasileiro. O brasileiro continuou travado no segundo round, especialmente pela inteligência de Camozzi, que mostrou inteligência em pé e soube aproveitar as brechas no chão para piorar o corte. Sabendo que estava em desvantagem, o brasileiro partiu com tudo e tentou mostrar agressividade no início do terceiro round, mas deu as costas e acabou sendo derrubado novamente.


Josh Borelli – Las Vegas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário