domingo, 15 de maio de 2016

UFC 198 Werdum vs Stipe Miocic - Num erro bobo Werdum perde o cinturão.




                   Warlley Alves (77,1kg) x Bryan Barberena (77,1kg)   

Soa o gongo, começa a primeira luta do card. principal Warlley Alves campeão do TUF 3 e Bryan “Bam Bam” Barberena venceu o queridinho do chefe Sage Northcutt.

E logo de cara o mineiro de Govenador Valadares já encaixou um guilhotina no Barberena, que quase apagou.

Não é futebol mais o chute rodado do Warkley Alves bateu na TRAAAAVEEE ! Barberena tenta o direto de esquerda, Warlleu esquiva e solta o uppercut de direita, que fica na guarda do americano. Brasileiro muito preciso até o momento.

Barberena consegue sair da pressão do brasileiro e solta uma cotovelada, que passa muito perto do rosto. Chute do americano desequilibra o brasileiro na sequência. Warlleu solta o chute baixo, e Barberena responde com uma pancada de direita no rosto.

Para juízes o brasileiro venceu!
Carlos Antunes: 10-9 Warlley
Davi Barros: 10-9 Warlley
Igor Rodrigues: 10-9 Warlley

Segundo round começa e Alves já soltou dois golpes no rosto do americano, que responde na mesma moeda.

O norte americano estragou a pintura do brasileiro. Corte no olho esquerdo de Warlley, que já apresenta sangramento.

Warlley diminuiu muito o ritmo do primeiro round. Barberena toma mais atitudes e pressiona o brasileiro.

Nesse round o Barberena empatou 1 a 1...

Carlos Antunes: 10-9 Barberena
Davi Barros: 10-9 Barberena
Igor Rodrigues: 10-9 Barberena

Terceiro round Warlley começa a luta com chute alto, mas passa no vazio. Barberena tenta chute alto, mas cai no contragolpe. Barberena fica no chão, Warlley tenta ir para o pescoço, mas se precipita e não consegue encaixar a posição. Luta volta para o centro do octógono.

BELA SEQUENCIA! Americano solta golpes no rosto tenta combinação e incomoda o brasileiro, que responde com joelhada voadora, mas não acerta em cheio.

Luta no centro do octógono, Barberena solta sequência, Warlley responde com mão direita pesada e chute rodado que passa perto do rosto do americano.

Barberena conecta sequência, sem intensidade, mas com grande número de golpes. Cruzado do brasileiro passa no vazio, Barberena sai da direita.
E POR DECISAO UNAMINE QUEM VENCEU... Bryan Berberina


Mauricio Shogun  x Corey Anderson

Shogun x Anderson - UFC 198 (Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS)

Logo de cara Anderson solta o jab de esquerda, que resvala no rosto de Shogun. Shogun fica no centro do octógono, buscando a melhor distância.
E a galera já começou com o coro “ UHU VAI MORRER” . Corey, vai dominando a luta.... soltou direita frontal.

Shogun se desequilibra, Anderson aproveita para soltar a mão e levar o brasileiro para a grade. Americano pressiona e tenta levar a luta para o chão. Torcida vaia muito.

Cruzado de direito brasileiro entrou, e Corey Anderson foi salvo pelo gongo. De virada Shogun venceu 10 a 9, santo cruzado...

Carlos Antunes: 10-9 Shogun
Davi Barros: 10-9 Shogun
Igor Rodrigues: 10-9 Shogun

Segundo round começa, Anderson solta o cruzado de direita, Shogun faz boa esquiva e agarra o pescoço do americano, que rapidamente se desvencilha. Chute baixo de Shogun incomoda Anderson.

Deu ruim pro brasileiro ! Corey Anderson entra no tempo certo e derruba Shogun. Americano cai por cima, tenta trabalhar os golpes, mas o brasileiro consegue sair da posição ruim e ficar de pé.

Trocação continua dura entre os dois, com Anderson soltando mais golpes, mas Shogun sempre perigoso, calculando o tempo certo.
De novo no fim do round, Shogun solta uma pancada no americano, que cai. Brasileiro solta os golpes por cima, mas o round acaba!

Ultimo round, Anderson faz pressão, leva Shogun para a grade e coloca a luta para o chão. Americano fica por cima e trabalha golpes no rosto do brasileiro, que fica em posição ruim no round.

Raçudo o brasileiro, Shogun coloca chute forte na coxa direita de Anderson, que volta a agarrar o brasileiro e levar a luta para a grade. Anderson virou um carrapato do brasileiro, continua fazendo pressão na grade para minar qualquer tentativa de Shogun. Torcida vaia demais na Arena da Baixada.

E POR DECISÃO UNINAME VITORIA DE... Mauricio Shogun Rua . Maurício Shogun venceu Corey Anderson por decisão dividida (28-29, 29-28 e 29-28 )

Cris Cyborg  x Leslie Smith


Cris Cyborg x Leslie Smith UFC 198 (Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS)

Cyborg coloca o cruzado de direita, esquiva e solta sequência. Intensidade no início da luta! A norte americana foi acusando os golpes da brasileira
Atropelamento em Curitiba! Cyborg passou por cima de Leslie Smith e soltou o grito pra galera!

VITORIA POR NOUCATE DE CRIS CYYYBOORG... DEEEU BRASSSILLL


                                   Ronaldo Jacaré  x Vitor Belfort

Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort UFC 198 (Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS)


Quem tomou a iniciativa foi o capixaba, com chute na linha de cintura de Belfort. Jacaré vai encurtando a distância, e Vitor tenta joelhada voadora, sem sucesso.

Belfort, tentou a joelhada voadora. Jacaré já estragou a pintura do nariz de Vitor.

A luta recomeça no chão, exatamente onde parou. Jacaré tenta passar a guarda, Vitor faz o giro e a luta volta a ficar de pé. Sem dar espaços, Ronaldo gruda no Fenômeno e coloca a luta novamente na grade.
Interversão do mediador, e o vencedor é ROOOONNNALLDOO JACCAREEE
ASPAS PARA ELE

“Antes de tudo, eu mereço uma oportunidade de lutar pelo cinturão. Não estou pedindo, não. Eu mereço uma chance.”

Fabricio Werdum x Stipe Miocic ( Valendo o cinturão Peso –Pesado)
Chuta pra la chuta pra ca, e assim começa a luta. Werdum já chuta na linha de cintura e dá outro chute baixo! Miocic ataca com cruzado de direita, mas brasileiro esquiva bem.

Por um triz.... Cruzado de Miocic passa MUITO perto do queixo de Werdum, assustando o público.

ENTRROUUU o cruzado de direita de Stipe Miocic...


CINTURÃO AMERICANO!

Fabricio Werdum x Stipe Miocic UFC 198 (Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS)

Stipe Miocic venceu Fabricio Werdum por nocaute aos 2m47s do 1º round
Senhoras e Senhores temos um NOOOOVOO CAMPEEEAAAAOO NA categoria Peso Pesado, Stipe Mioci


Biel Baccarin – Arena da Baixada  

Nenhum comentário:

Postar um comentário