quinta-feira, 14 de julho de 2016

Loneker nocauteia McDonald no primeiro round






UFC Fight Night 91 que aconteceu em no estado de Dakota do Sul, nos EUA.Teve a vitoria do brasileiro John Lineker. O mão de Pedrão acertou uma borduada que tirou a "internet" de Michael McDonald.

Os primeiros 30 segundos foram de estudo, até que o brasileiro tomou a iniciativa com um chute baixo. Os lutadores passaram a arriscar mais, até que Lineker acertou um golpe fortíssimo de direita, levando McDonald ao chão. O norte-americano conseguiu se levantar, ainda desestabilizado, e a trocação ficou franca, até que o brasileiro acertou vários ganchos no norte-americano, que já caiu desacordado. Ainda deu tempo de Lineker acertar outros golpes antes do juiz parar o combate.

ASPAS PARA ELE

"Estou muito feliz com a oportunidade de lutar em um main event. Espero fazer a luta principal mais vezes e quero agradar o público sempre que me apresentar. Tomara que minha próxima luta seja pelo cinturão. Quero agradecer a Deus por me dar essa oportunidade, a minha esposa e toda a minha equipe", disse o brasileiro no octógono, finalizando a entrevista com um desafio ao campeão dos galos. "Dominick Cruz, estou indo te pegar!".


Na segunda luta do card Principal do UFC Fight Night 91,Tony Fergurson derrotou o novato Lando Vannata. Mais pensa que Fergunson tomou conta do combate. Vannata, usou e abusou de seus golpes quase liquidando o combate na noite em Dakota do Sul.

Ferguson conseguiu levar o duelo para o chão e finalizar com um triângulo de mão no segundo round.



CARD PRINCIPAL

John Lineker
 derrotou Michael McDonald por nocaute no primeiro round


Tony Ferguson derrotou Lando Vannata por finalização no segundo round


Tim Boetsch derrotou Josh Samman por nocaute técnico no segundo round


Daniel Omielanczuk derrotou Oleksyi Oleinik por decisão majoritária (29-28, 29-28, 28-28)


Keita Nakamura derrotou Kyle Noke por finalização no segundo round


Louis Smolka derrotou Ben Nguyen por nocaute técnico no segundo round


Josh Borelli - Dakota do Sul, nos EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário