terça-feira, 16 de agosto de 2016

TOP 5 - UFC 202



Esse semana tem o UFC 202 onde Conor McGregor VS Nate Diaz fará na luta principal da noite a " REVANCHE" .

Entao prepara a tela do seu monitor, aumenta a resulução do seu celular porque chegou a HORA DOOOOOOOOOOOO TOP FIVE do UFC 202.


  1. Conor McGregor acha que seu gás não vai deixá-lo na mão na revanche. Nate Diaz acredita que será a mesma história em um dia diferente no UFC 202.


        Um dos dois está certo. E, para McGregor - que os fãs amam ou odeiam como nenhum outro lutador do UFC antes dele - tudo está em jogo.

      Com uma vitória, McGregor retifica a situação criada pela derrota no segundo round para Diaz no primeiro combate. Ao mesmo tempo, uma nova derrota para o ícone de Stockton causaria um colapso na moral de Conor.

    Então, por que a sensação irlandesa está disposta a apostar tudo em uma luta fora de sua divisão, enquanto ainda é dono do cinturão dos penas?


    É simples: McGregor acreditar ser um lutador melhor e saber como vencer Diaz no sábado à noite.



   2 - DC conhece seu próximo desafiante



Glover Teixeira sofreu um nocaute no segundo round nas mãos de Eric Schwartz no WEC 3, em 2002. Perdoe o brasileiro, foi apenas sua primeira luta profissional.

Foi uma grande vitória para Schwartz, que caminhou em direção ao pôr do sol a seguir, se aposentando com um cartel perfeito de 2-0. Até hoje, Schwarts foi o único homem a liquidar Glover no MMA.

3.Prepare sua montaria, Cowboy

Após uma longa e bem sucedida corrida nos pesos-leves, Donald “Cowboy” Cerrone está fazendo barulho entre os meio-médios. O lutador já tem duas vitórias na categoria e está de olho em uma sequência de triunfos caso consiga passar por Rick Story no UFC 202.

4 - Gabrandt aposta tudo
Possivelmente a maior promessa do MMA atualmente - se é que ele ainda é uma promessa -, Cody Gabrandt enfrenta Takeya Mizugaki em uma importante oportunidade para o prodígio da Team Alpha Male.
Garbrandt tem trocado farpas publicamente com o campeão peso-galo Dominick Cruz por meses, e pode estar a apenas uma grande vitória de um embate com o campeão. Mas o MMA é um esporte louco e um resultado nunca está garantido

5 - Luta da Noite no card preliminar?
No mesmo card de Diaz-McGregor e Teixeira-Johnson, é difícil argumentar que qualquer outra luta possa brigar pelo bônus de Luta da Noite.
Mas Lorenz Larkin x Neil Magny é um exemplo de um casamento perfeito. Magny sabe trocar em pé, mas prefere levar seus oponentes para o chão, onde costuma fazer seu melhor trabalho. Larkin é um destruidor em pé e tem ótima defesa de quedas.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário