sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Cyborg precisa usar "tolerância" para bater peso e disputar UFC Brasília






Amanha ocorre o UFC Brasilia e na luta principal da noite tem a brasileira Cris Cyborg que bateu 63,9 Kg na pesagem de ontem e poderá participar da luta de peso casado de 140 libras (63,5 kg)

Sua adversária, a estreante sueca Lina Lansberg, registrou exatos 140 libras na balança.


Sua adversária, a estreante sueca Lina Lansberg, registrou exatos 140 libras na balança.
Em entrevista ao Blog Na Grade do MMA na última quinta-feira (22), a brasileira comentou as diferenças desta pesagem para a do último evento que ela participou, em Curitiba. 
"Eu nunca tinha tomado anticoncepcional para bater o peso, agora eu tomei a pedido do meu nutricionista. Ele falou que iria me ajudar, mas estou bem mais pesada dessa vez. Não devia ter mexido em time que está ganhando", comentou a brasileira, preocupada que não atingiria as requisições da luta. Ao subir no palco para passar pela pesagem, Cyborg mostrou-se visivelmente debilitada pelo processo de perda de peso.
Maior estrela do evento no Nilson Nelson, a brasileira vem de vitória em sua estreia no UFC, realizada em maio na Arena da Baixada. Ela encarou a americana Leslie Smith e não teve dificuldades para vencer por nocaute no primeiro round.
Entre os outros lutadores, apenas Michel Trator não bateu o peso, superando o limite dos pesos leve em três libras (155 libras era o limite). Renan Barão, que fará sua segunda luta entre os pesos pena, resgistrou o mesmo que seu adversário, Phillipe Nover: 146 libras.

FONTE : UOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário