domingo, 9 de outubro de 2016

UFC 204 - Resumão


A aguardada revanche entre Michael Bisping e Dan Henderson foi ainda melhor do que o esperado. Os dois veteranos deram um show para o público inglês na luta principal do UFC 204 e saíram merecidamente ovacionados.

O “Conde” sofreu dois knockdowns nos dois primeiros assaltos, e passou grande parte do duelo com um corte enorme abaixo do olho esquerdo.

Na raça o inglês sobreviveu a vários golpes de Dan Henderson que tentou aproveitar os bons momentos para definir o combate, e correu atrás do prejuízo, virando o duelo contra um cada vez mais exausto Henderson.

O veterano e lendário Henderson, considerado por muitos o maior casca-grossa da história do MMA, se despede sem cinturão, mas como campeão. Bisping, por sua vez, se isolou como recordista de vitórias na história do UFC, 20, deixando Georges St-Pierre para trás com 19.


Ao fim do duelo, Henderson foi aplaudido de pé pela torcida britânica, que lotou a Manchester Arena, na Inglaterra, e por cinco rounds empurrou Bisping de forma calorosa. Prova de que o respeito pelo "Velhinho" é geral. Hendo reclamou do resultado e ironizou o fato de o campeão ter saído com o rosto bastante machucado, diferentemente dele próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário