domingo, 13 de novembro de 2016

UFC 205 New York - Conner leva 2 cinturões

Raquel Pennington derrota Misha Tate



Abrindo o card principal do UFC 205 Raquel Pennington derrotou Miesha Tate,com essa derrota Tate “penderou as luvas”.

A ex campeã dos Galos começou bem na luta,mirando a linha de cintura da tatuada Pennigton , enquanto a sua adversaria apostava nos jabs no rosto.
No segundo round Raquel tomou conta do octógono e conectou bons socos. Miesha tentava se aproxima, mais Pennington falava “ AQUI NÃO LINDONA”


Na terceira parcial, a luta foi para o solo e Miesha caiu por baixo, próxima à grade, ficando em situação muito desfavorável. Pennington amassou a ex-campeã, que nada podia fazer. Ela chegou a esboçar uma chave de calcanhar, mas não teve êxito. Logo após o soar da buzina, Miesha, que àquela altura já reconhecia a derrota, deu um beijo na testa de Raquel, a quem comandou no TUF 18.


Na segunda luta do card principal quem lutou foi Yoel Romero vs Chris Weidam, e não é que cubano apartou “bolinha e L2” e finalizou o norte americano com  belo golpe.

A luta foi bem estudada  de ambas as partes quem arriscou primeiro foi  Weidam  com o apoio da torcida, o “All-American" tentou não dar espaço para o cubano se achar no octógono. Acertou um bom chute na linha de cintura, depois tentou entrar no double leg, mas viu à sua frente uma muralha.
No segundo round , Romero conectou jabs por sua vez  o ex campeão encaixava potentes chutes na linha de cintura. Weidan acertou uma dedada no olho de Romero ... A Luta foi paralisada mas voltou com Romero desferindo um chute na costela do americano. Esperto, Weidman segurou a perna do adversário, que depois conseguiu a queda.

No ultimo round  Weidman desferiu um chute na linha de cintura do adversário, que respondeu com uma joelhada voadora. O americano pareceu ter feito um movimento involuntário, mas ao se abaixar para tentar se defender, acabou recebendo o golpe de encontro e a joelhada conectou em sua têmpora, levando-o ao chão, 




Na primeira disputa de cinturão recebida pela cidade de Nova York (EUA), Joanna Jedrzejczyk bateu Karolina Kowalkiewicz.

Karolina foi à caça nos segundos iniciais, mas sentiu rapidamente a velocidade e técnica que a campeã coloca em seus golpes. Chutes baixos e combinações de socos duros começaram a entrar à exaustão.

O ginásio ficou completamente silencioso , todo mundo Uma sequência de cruzados balançou a desafiante, que seguiu caminhando para a frente, encurtou a distância.

No segundo round foi um toma lá da ca sensacional. rápidas combinações de socos terminadas em chutes baixos ou na linha de cintura repeliam a desafiante. Karolina tentou agarrar a perna em um desses chutes para aplicar a queda, mas não teve êxito
E vamos para o ultimo round... As duas se cumprimentaram no centro do octógono. Karolina sabia que ir para a decisão garantiria o triunfo de Joanna e tomou a iniciativa. A campeã percebeu o perigo e começou a disputar o centro do octógono, encaixando boas combinações.

No final da luta Joanna pediu aplausos para Karolina, mais a cinturão fica Joanna Jedrzejczyk


McGregor passeia diante de Alvarez e faz história ao faturar segundo cinturão.



Na madrugada deste domingo (13), o irlandês venceu o norte-americano Eddie Alvarez por nocaute no segundo round, no UFC 205, em evento histórico realizado em Nova York. O irlandês conquistou o primeiro e segundo round. E no terceiro  Conner McGregor conectou sequencia de golpes em Alvarez que o norte americano foi ao solo.

ASPAS PARA ELE “

“Onde está o meu segundo cinturão? Eu rendo 4,2 bilhões de dólares a vocês e vocês não me dão a p... do meu cinturão? Acabei de ganhar e vocês já querem tirá-lo de mim. Eles não estão no meu nível. É melhor vocês melhorarem de tamanho, peso ou o que for, porque senão eu vou acabar com vocês todos. Eddie é um guerreiro, mas não deveria estar aqui comigo. Obrigado por virem, eu amo todos vocês. Passei muito tempo falando mal de muita gente, ridicularizei muita gente aqui, mas gostaria de pedir desculpas... a absolutamente ninguém - disse o campeão, que também se junta a Randy Couture e BJ Penn como os únicos lutadores a serem campeões em duas divisões do UFC."


Rodrigo Meireles - New York 

Nenhum comentário:

Postar um comentário