segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Rio Branco 3 x Comercial 0 - Tigre passeia na vizinha SBO




           



Jogando no estádio Antônio Lins Guimarães, o Rio Branco passeou diante do Comercial e matou o jogo logo no primeiro, marcando todos os gols da vitória por 3 a 0.

Dominando a partida desde os primeiros minutos, o Rio Branco não demorou muito para abrir o placar. Aos nove minutos, Wallace invadiu a área pela linha de fundo, na direita, limpou três jogadores e, após dividida, a bola sobrou para Júlio, que deu um belo giro e chutou forte para balançar as redes.


O Comercial bem que tentou adiantar um pouco a marcação, mas era envolvido em boa troca de passes do Rio Branco. Apenas cinco minutos depois de abrir o placar, o time de Americana ampliou a vantagem. A jogada começou pela direita, no meio-campo. Com velocidade, a bola chegou para o camisa 10, Tiago Silva, que deu uma passe longo, virando o jogo e achou Wellington no lado esquerdo da grande área. O atacante só ajeito a bola e chutou cruzado, marcando um belo gol.



Soberano em campo, o Rio Branco nem pensou em tirar o pé. Aos 30 minutos, após recuperar a bola na zaga, a bola é lançada com perfeição para Júlio, que domina e chuta forte, rasteiro, para marcar o seu segundo gol e o terceiro do time. No final da primeira etapa, o Comercial esboçou alguns ataques, mas não conseguiu alterar o placar.
No segundo tempo, vencendo por 3 a 0, a proposta foi clara. Sob forte calor, o Rio Branco claramente diminui o ritmo e não foi punido pelo Comercial, que seguiu sem efetividade nas jogadas. Mesmo com algumas alterações, o time visitante não conseguiu mudar o panorama do jogo e o placar seguiu inalterado até os 50 minutos, quando o árbitro deu o apito final.

Rio Branco
Ronaldo;
Mima, Rafael Rufino, Miranda (Diogo) e Bismarque;
Fábio Baiano, Césinha (Keitá) e Tiago Silva;
Wellington, Wallace (Bruno César) e Júlio
Técnico: João Batista

Comercial
Cairo Marangoni;
Tabarana, Danilo Costa, Thiagão e Dionatan;
Carlos França, Jhonata Alexandre (Thiago Moura), Igor Pimentel e Naldinho (Matheus Totô)
Cadu Barone (Pablo) e Jairo Paraíba
Técnico: Amauri Knvitz


FONTE : FUTEBOL INTERIOR
FOTO : FOCO NO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário