domingo, 30 de abril de 2017

Rio Branco esta eliminado da Serie A3


O Rio Branco perdeu e foi eliminado de forma trágica  pelo Nacional pelas Quartas de Finais do Campeonato Paulista da Serie A3.

Claro que fator casa, ajudou o alvinegro americanense cerca de mil torcedores presente no DV, e uns 10 do Nacional, no setor visitante.

Mesmo com resultado, o Tigre fez um jogo bem parelho com NAC  os primeiros minutos. O time da casa encontrou muitas dificuldades para penetrar a defesa adversária. Desta forma, o jogo arrastou-se com muita correria e disposição, mas poucas jogadas ofensivas de qualidade.

O primeiro lance que tirou o UHHHHHUUU da torcida, foi aos 33 minutos da primeira etapa, com  Cezinha que bateu uma falta lá de longe e quase encobriu o goleiro Felipe Lacerda.
E assim acabou a primeira metade do mata-mata.

No segundo tempo, veio a surpresa! Falha da zaga do Tigre, Primeiro, o zagueiro Luiz Paulo tocou a mão na bola de forma infantil. Aos seis minutos, o meia Éder Louco cobrou falta da direita e o goleiro aceitou.
Aos 15 minutos saiu o GOOL! Do Nacional, Léo Castro recebeu na área, próximo à linha de fundo e serviu Emerson Mi, que marcou 1 a 0.

Silencio no Décio Vitta... Gritaria no setor visitante era esse o clima no estádio, o tigre começava a sentir o golpe do Aguá Branca.

 Aos 6 minutos da segunda tempo, o Glu Glu Glu apareceu falta para Nacional, e Ronaldo tomou um peru MEU DEUS!

E aos 16 minutos pra beijar a viúva,GOOL! Do Nacional Falta cobrada por Jobson, que desvia na barreira e sobra para Léo Castro fazer 3 a 0.


E o tigre só não tomou o quarto, porque Leo Castro não bateu firme nela. Aos 28 minutos GOOOOOOOLLL ! Keitá cruza e Jonathan Bispo ajeita com o peito para Thiago Silva descontar para o Rio Branco: 3 a 1.
Final de Jogo no Decio Vitta em Americana, o Tigre disputará novamente a serie A3 de 2018. Já o Nacional, espera o confronto de Olimpia vs Portuguesa Santista.

O Rio Branco volta em campo só no dia 2 julho quando começa a Copa Paulista.

CHAMA A POLICIA.
Houve uma tentativa frustrada de roubar a bilheteria do jogo de ontem. Um assaltante chegou a mostrar o revólver para um funcionário da bilheteria durante a partida, mas ele se abaixou e conseguiu pedir ajuda.

Rio Branco (1)
Ronaldo;
Pablo, Rafael Rufino, Luiz Paulo e Corrêa (Jonathan Bispo);
Keitá, Cezinha, Vitor Hugo (Wellington) e Thiago Silva;
Sandinho e Júlio (Thiaguinho).
Técnico: Edson Vieira.

Nacional (3)
Felipe Lacerda;
Thiaguinho, Luiz Henrique, Jefferson e Ricardo;
Everton (Murilo), Caio (Jobson), Éder Louco (Laécio) e Emerson Mi;
Negueba e Léo Castro.


Técnico: Tuca Guimarães.

Biel Baccarin - Americana

Nenhum comentário:

Postar um comentário