segunda-feira, 17 de abril de 2017

UFC Kansas : Johnson vence e se iguala a Anderson Silva




Se já não era antes, agora é oficial: Demetrious Johnson é um dos campeões mais dominantes da história do UFC. O norte-americano finalizou Wilson Reis na luta principal do UFC Kansas City, neste sábado (15), igualando o recorde de Anderson Silva de defesas de título consecutivas - são 10 lutas.
Conhecido por seu condicionamento e estilo estratégico, Demetrious não deixou Reis impor seu jogo, se levantando rapidamente quando o brasileiro conseguiu derrubar. Ao final do segundo round, o campeão conseguiu a montada e encerrou a parcial castigando o desafiante com cotoveladas, abrindo o caminho para a vitória.

No terceiro round, Demetrious derrubou e, com habilidade, montou, pegou o braço de Wilson e encaixou o armlock, forçando o desafiante a bater em desistência.

"GSP e Anderson eram grandes campeões, mas eu sou o melhor campeão de todos os tempos", disse o "Mighty Mouse".

Rose Namajunas x Michelle Waterson

Em uma das lutas mais esperadas da noite, Rose Namajunas praticamente garantiu sua vaga como desafiante ao cinturão peso-palha ao vencer Michelle Waterson de maneira dominante. Paciente e dona de um jogo de chão afiadíssimo, Namajunas acertou um chute na cabeça da oponente no segundo assalto e aproveitou a chance, encaixando o mata-leão e forçando a "Karate Hottie" a bater em desistência.

"Sinto que posso chegar até o cinturão, e ficar com ele por algum tempo. Joanna, ou quem quer que seja que vença a luta, eu estou indo atrás de você. Tenha cuidado", sentenciou "Thug Rose".






Robert Whittaker x Ronaldo Jacaré


Robert Whittaker adiou os planos de Ronaldo Jacaré de lutar pelo cinturão dos pesos-médios, pelo menos por enquanto. O neozelandês usou sua rapidez e precisão para acertar o brasileiro, e foi um grande golpe de direita no início do segundo round que abriu o caminho para a vitória. Jacaré sentiu o golpe, mas seguiu lutando, até que foi atingido por um chute na cabeça. Whittaker seguiu batendo no chão até a interrupção do juiz.  

Rodrigo Meirelles : Kansas City

Nenhum comentário:

Postar um comentário