domingo, 14 de maio de 2017

UFC 211 Miocic X Dos Santos -









Mais uma edição do UFC ocorreu neste final de semana, desta vez foi em Dallas Texas, com a arena American Arena lotada.

Tivemos tres brasileiro no card principal, Demian Maia, Jessica Andrade e Junior dos Santos, quem saiu com vitoria foi o so Demian Maia.

A primeira luta card principal foi na categoria dos Medios David Branch vs Krzysztof Jotko, Jotko fez sua restreia no UFC e fez uma luta bastante truncada com medo de trocar golpes com Branch.

duelo que chegou a ser vaiado pelo público, os atletas travaram um combate truncado e pouco empolgante. Ex-campeão do WSOF, Branch levou a melhor por decisão dividida dos jurados (29-28, 28-29 e 29-28).


em seguida foi a fez de Rodriguez vs Edgar, a melhor luta na visão do blog, com bastante movimentação, queda, lataria estragada.


No primeiro round, prevaleceu a maior técnica de Edgar, que apostou no ground n' pound e se deu bem. Desgastado e sangrando muito, Rodriguez ofereceu pouca resistência.


A historia continuava no segundo round, inteiro literalmente Frank Edgar neutralizou as ações de Rodriguez e encaixou cotoveladas. O norte-americano, mais uma vez, levou vantagem com folga. 

A parada para o intervalo entre o segundo e terceiro rounds foi crucial para a equipe médica determinar que, por conta de um grande hematoma embaixo do olho esquerdo Rodriguez não tinha condições de voltar a lutar. Nocaute técnico para Edgar, que falou sobre uma provável luta pelo título: "Aldo x Holloway vai ser uma boa luta. Vou estar no Rio e quero enfrentar o vencedor."


 Agora vamos ao primeiro brasileiro da noite ! Demian Maio venceu o "mala"  Jorge Masvidal,
A combate começa com ambos lutadores estudando,  Masvidal queria descer a porrada no brasileiro, e brasileiro só esperando o momento certo para ir nas costa.

No primeiro assalto, puro equilíbrio, com muitas trocas de posição. No segundo, Masvidal foi mais agressivo, mas Demian barrou os ataques do rival com o single leg. Ligeiramente em vantagem, Demian foi para a "mochilada" no terceiro round e segurou o ímpeto de Masvidal. Nos segundos finais de combate, explorou o jui-jitsu para consolidar a vitória por decisão dividida dos juízes.

Na penultima luta do card principal,foi a vez das meninas embelezar o octógono Joanna Jedrzejczyk consegiu sua 14°  no UFC desta vez a vitima foi a brasileira Jessica Andrade.

Na "caça" de Joanna, Jéssica teve destaque no primeiro round, pressionando a todo instante e desferindo golpes contundentes. Prova dessa agressividade ficou à mostra no hematoma na testa da campeã. Mas o que se viu nos rounds restantes foi um predomínio claro de Joanna.

Os últimos dez minutos de combate serviram para Joanna mostrar ao mundo sua habilidade dentro do octógono, brecando as investidas de Jéssica e soltando os seus golpes. No final das contas, vitória por decisão unânime.

Ao microfone logo após a luta, Joanna cravou com a autoridade de quem reina em sua divisão: "Ninguém me tira esse cinturão."


"Eu sou o melhor!", bradou Stipe Miocic ao final do main-event do UFC 211, que aconteceu em Dallas. Campeão dos pesos-pesados, o norte-americano precisou de apenas 2min22 de luta para nocautear Junior dos Santos e preservar a condição de maioral na divisão.

Ex-campeão dos pesados, Cigano assumiu uma postura mais cautelosa, de estudo. Em pouco tempo já estava encurralado nas grades. Bom para Miocic, que acertou o brasileiro em sequência antes de disparar um direto certeiro. Cigano caiu, e Miocic enfileirou alguns outros socos antes de ser interferido pelo árbitro.

Dessa forma, Miocic devolveu a derrota na decisão unânime diante do mesmo Cigano em dezembro de 2014. Depois daquele embate, o norte-americano não perdeu mais.


Radio Blog Esportivo - Dallas Texas

Nenhum comentário:

Postar um comentário