domingo, 31 de dezembro de 2017

Cris Cyborg VS Holly Holm - No ultimo do ano deu BRASIL !

Ontem a Radio Blog Esportivo cobriu a ultima edição do UFC de 2017. No evento principal tivemos a presença da brasileira Cris Cyborg enfrentando Holly Holm.

Na primeira luta tivemos Carlos Condit foi controlado pelo Neil Magny, Magny venceu por pontos (30-27, 30-27 e 29-28).
VEM CÁ AMIGÃO


Na quarta luta foi entre Cynthia Calvilho vs Carla Esparza. No primeiro round Cynthia encurralava Carla Esparza,. Só que no segundo round a luta ficou parelho as duas manda a ver uma à outra isso favorecia Esparza.

No terceiro assalto os juízes laterais a premiarem Carla Esparza com uma vitória por decisão unânime (triplo 29-28)
AMIGA ?
OI
QUEM CHUPOU O LIMÃO MAIS AZEDO?


Chegando à terceira luta do card. principal da noite, tivemos Dan Hooker vs Marc Diakiese.
No inicio da luta ambos lutadores foram bem cautelosos, o africano radicalizado inglês ameaçou dois chutes laterais e um belo rodado, que não acertou o neozelandês.

Dan Hooker ameaçou um jab só que saiu “tímida”, A pisada de freio de ambos lutadores fazia o publico perde a paciência na Arena T Moblie em Las Vegas.

No segundo round, o alarme biológico tocou e os lutadores foram mais ativos, mais o publico estava com pouca paciência ainda.

No meio do round, Hooker buscou o single leg e quedou o atleta da American Top Team. Rapidamente, pegou as costas do rival, no entanto, não evoluiu na posição. A 15 segundos do soar do gongo, Diakiese raspou: deu tempo apenas de terminar a parcial por cima do oponente.
No ultimo round Diakiese “ Triturador de Ossos”  partiu para cima de Hooker no terceiro round, acertando-o na trocação com boas combinações de chutes e socos.
FALA COM MEU PÉ


Diakiese expôs o pescoço e deu espaço para o neozelandês anotar a sétima finalização da carreira ao arrochar a guilhotina aos 42 segundos do último assalto.

Na penúltima luta do card principal tivemos Khabib Nurmagomedov enfrentando Edson Barbosa.
Os três assaltos o russo controlou o brasileiro, a jogada sempre era encurralar o fluminense na grade. Claro que brasileiro deu alguma golpes, o chute rodado do brazuca entrou mais como um gato o russo defendeu às duas vezes.

Os golpes de Khabibi Nurmagomedov era tão forte que a lataria de Barbosa já tinha estragado.
Com resultado de ontem à noite em Las Vegas Barboza, que era o quarto colocado no ranking dos leves, agora tem 19 vitórias e cinco derrotas na carreira.  Já Khabib manteve a invencibilidade com desempenho dominante e já pede uma chance para Tony Ferguson.
 
RUSSO DO CABELO DURO?

Agora vamos para luta principal valendo o cinturão da categoria Peso Galo Feminino. De um lado a ex campeã da categoria Peso Leve Holly Holm do outro a atual campeã  da categoria Cris Cyrborg.
A luta começou com a brasileira dominando o cage mas assim que soltou um chute alto, a brasileira acabou caindo, foi o único susto que brasileitos que estava na arena levaram.

Com essa pressão logo de inicio a brasileira anulou os golpes de Holly Holm. Foi ai caro leitor que uma bomba de direita de Cyborg entrou. O segundo round  continuou  a mesma coisa do primeiro, Cyborg metendo pressão e Holly sendo anulada.

CAMPEÃO


Já no terceiro round, de tanta porrada o olho esquerdo da americana fechou.... Já não enxergava mais nada.
Foi aí que um direto de encontro de Cyborg atingiu a americana, que respondeu com um chute alto. Um bom cruzado de Holly também entrou, assim como uma joelhada.



No quarto e quinto round a norte americana tentava fazer alguns jab ou chutes na brasileiras so que não entrava mais, e nisso o tempo iria acabando...
Por decisão unanime quem continua com cinturão da categoria Peso Galo Feminino é CRIS CYBORG.


Biel Baccarin – Las Vegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário