quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Fora de Casa Rio Branco segura o seu primeiro ponto.






Portuguesa Santista e Rio Branco se enfrentaram na bela noite na cidade de Santos no simpático Estádio Ulrico Mursa.

Com um primeiro tempo leve, com bastante toque de bola e oportunidade de gols os dois times mostram que estava bem ativo na partida.
FOTO DE DOUGLAS TEIXEIRA

E a primeira boa chance do jogo foi aos 4 minutos com o camisa 9 do Tigre Reinaldo,depois de um contra-ataque pela esquerda Cesinha cruzou e Reinaldo  “beliscou” nela que assustou o arqueiro da Briosa.

A resposta do time da casa foi aos 8 minutos em uma reposição errada de Netto, o canhoto Leo Gonçalves chutou e tirou o Uhuuuu da torcida atrás do gol.

Aos 24 minutos a briosa chegou novamente em um cruzamento no rebate-rebate Rafael chutou pra fora!

Pra encerrar o primeiro tempo o ala direito Pablo levou um cartão amarelo.

O segundo tempo começou,com jogo mais truncado feio de assistir. A Portuguesa buscava as jogadas na base da velocidade, mas a dupla de zaga do Rio Branco ( Bernadi e Alemão) anulava as jogadas.

Em um raro momento de ataque do Tigre, Frank foi ousado e quase marcou. Aos 23, o camisa 7 conduziu bem e bateu de fora da área.

Depois desse lance perigoso do Rio Branco só deu Lusinha, pressão... muita pressão aos 34 minutos Diego Palinha recebeu livre a bateu, quando os jogadores da Briosa ameaçaram comemorar, Netto salvou. SÃO NETTO SALVVOUUU !!

PRÓXIMA RODADA

Ambos os clubes voltam a campo na noite do próximo sábado (27), às 19h, em partidas válidas pela 4ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. A Portuguesa Santista viaja até Marília, onde encara o time da casa, no Estádio Bento de Abreu. Já o Rio Branco visita o Velo Clube, no Estádio Benito Agnello Castelano, em Rio Claro.

Portuguesa Santista (0)
Cleyton;
Rafael Ferro, Dema, Carlinhos e Rômulo;
Diogo Lopes, Wendell (Diego Palinha), Tufa e Léo Gonçalves (Boré);
Carlos Alberto e Anderson Magrão.
Técnico: Sérgio Guedes

Rio Branco (0)
Netto;
Pablo, Tiago Bernardini, Alemão e Hugo;
Miranda, Cezinha e Adriano Pimenta (Paulinho);
Bruno Andrade, Frank e Reinaldo (Goiano). 
Técnico: Edson Fio

Biel Baccarin - Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário