domingo, 11 de fevereiro de 2018

UFC 221 ROMERO VS ROCKHOLD



Olá leitores e leitoras deste humilde blog, ontem aconteceu à edição do UFC 221 na Austrália, longe pra caceta “ce ta maluco”.


Na luta que abriu o card. oficial foi pela categoria Peso Pesados “os gordões” e o lutador local yson Pedro, 13º no ranking do UFC, deu um verdadeiro show tanto em pé quanto no chão e finalizou o russo Saparbek Safarov com uma Kimura aos 3m54s do primeiro rodada.

Na segunda luta do card. principal, foi uma luta polemica. Com direito a dedos nos olhos Jake  Matthews  venceu o japonês Li Jingliang.

Ambos começaram o combate muito cautelosos, o fura olho (Matthews) aos poucos foi encontrando a distância, e desferiu dois bons golpes em Jingliang, que sentiu inicialmente, O australiano mostrava uma postura mais sólida na luta, e conseguiu um knockdown com um golpe de esquerda na metade do round. Isso deixou o chinês bravo, e no segundo round Jingliang voltou mais agressivo para o segundo round, mas Matthews conseguiu derrubá-lo e encaixou uma guilhotina justa. O chinês tentou livrar-se com as mãos no rosto do australiano, e foi advertido pelo árbitro, que retirou sua mão por estar com os dedos nos olhos de Matthews.

Por decisão unamine Jake  Matthews venceu a luta senhoras e senhores “ QUE LAMBISGOIA” diria Romulo Mendoça.

Na terceira luta ,  Tai Tuivasa e Cyril Asker fizeram  uma luta espetacular. Tudo bem que foi mais da parte do australiano que levantou publico Perth Arena.

Logo de cara o australiano que tem uma tatuagem muito louca na banha, já enquadrou seu oponente, O francês se defendia tentando afastar o australiano, que mantinha a pressão e variava golpes no rosto e na linha de cintura. Uma nova cotovelada seguida de um empurrão fez com que Cyril Saker caísse com o rosto direto no chão, já nocauteado. Nova vitória no primeiro round para Tai Tuivasa

Essa edição do UFC 221 parecia o show da Fat Family. Outro gordão que entrou foi Mark Hunt não resistiu ao jogo de quedas do americano Curtis Blaydes, e acabou derrotado por decisão unânime dos juízes (30-26, 30-26 e 29-27).

No primeiro round, Curtis Blaydes partiu pra cima do veterano o neozelandês, Blaydes jogava golpes na longa distância, e tratava de se afastar de Hunt logo depois. A três minutos do intervalo, o americano derrubou o veterano, que se levantou rapidamente e conseguiu acertar dois golpes duros, que derrubaram o americano.

Na luta principal da noite, Romero com sua mão potente  e Rockrold A história da luta começou a mudar logo nos primeiros instantes do segundo round. Romero foi com tudo pra cima, colocando Rockhold contra as grades. O cubano disparou várias bombas contra o norte-americano, que tentava travar a disputa no clinch.


A vitória do cubano veio Após uma troca de socos no centro do cage, o cubano colocou Rockhold contra as grades e abriu o caminho para a vitória. Ele combinou dois jabs com uma bomba de esquerda que derrubou o ex-campeão. O ‘Soldado de Deus’ ainda acertou direto de esquerda que explodiu em cheiro no  rosto de Luke, que ficou nocauteado no octógono.

Rodrigo Meireles - Austrália  
FOTO DO SITE COMBATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário