segunda-feira, 21 de maio de 2018

Debaixo de Vaias Demian Maia perde no UFC Santiago.



Resultado de imagem





Realizado neste sábado (19) na cidade de Santiago, o card de estreia do UFC no Chile contou com seis brasileiros em ação. No card principal da noite tvemos o paulista Demian Maia perdendo para nova aposta do UFC Kamaru Usman.

Resultado de imagem para demian maia usmanO início do embate foi muito estudado. Usman acertou um golpe na perna direita, com um chute baixo. Demian deu seus primeiro golpe com direto de esquerda. O “Pesadelo Nigeriano” voltava a chutar o brasileiro.

Mesmo em pé, o paulista Demian conseguiu colocar um gancho e tentou pegar as costas. Usman utilizou a esgrima para defender-se das investidas do brasileiro. Primeiro round 1x0 BRASIL  SEGUNDO NOSSA AVALIAÇÃO !

No segundo round, o brasileiro colocou um direto de esquerda logo no início. O nigeriano estava mais rápido, quando o brasileiro tentava buscar as quedas, ele rapidamente conseguia a defesa com um “sprawl”.

No terceiro round, a historia se repedia, O nigeriano buscava mais a luta em pé, disparando golpes e evitava entrar no jogo do brasileiro. O nigeriano apostou nos jabs e diretos. Maia tentou várias quedas, mas foi surpreendido pelas defesas rápidas de Usman.

Por decisão unaminê a vitória foi de Kamuru Usman ! (50-45, 49-46, 49-46).

ENTREVISTA  POS LUTA

"Eu tenho muito respeito por Demian Maia, ele é uma lenda do jogo. Sem desculpas, mas acho que quebrei minha mão direita no segundo round e minha esquerda no terceiro. Mas mesmo assim, enfrentei uma lenda no esporte e dominei do início ao fim. A cabeça dele é dura, ele defende os socos com o lóbulo frontal. Eu senti as duas quebrando”, afirmou Usman.

REDAÇÃO :

Nenhum comentário:

Postar um comentário