segunda-feira, 2 de setembro de 2019

OLÁ AMIGOS VOLTEI MAIS INTERNACIONAL.


Resultado de imagem para radio blog esportivo



Olá meus queridos amigos que me visitam.

Tudo bem?

Estava meio sumida, meio foi modesta parte mais estou de volta. SIIIIIMMM a RADIO BLOG ESPORTIVO está mais de volta.

E não vai ter a mesma pauta, estou de volta mais internacional, estou praticando mais esporte. Claro que não vou deixar minhas raízes de fora. Então pra quem gosta de futebol de várzea, vai ter sim senhor, quem gosta do Rio Branco, ele vai esta comigo SIIM.
Ate porque como fala o narrador Roger Willians “Meu coração não tem divisão”. Só que ai você me pergunta.

RADIO BLOG ESPORTIVO, qual é a novidade?

Vocês já reparam no meu corpo, estou tocando musica enquanto você lê a matéria do seu time eu toco uma musica pra você ficar animado.

Ah mais eu não sou muito de futebol RADIO. Não se preocupem esse ano a galera aqui vai acompanhar UFC, NBA, NLF, LIGA DOS CAMPEÕES, LIGA EUROPA estou muito alegre.
Vou estar contigo até nas transmissões desses eventos. Só que calma!

Isso vai ser devagar estou me acostumando com todos esses eventos.
Pra você que gosta de ouvir a noticia, eu abro essa sessão pra você. Enquanto você esta navegando em outra eu falo as noticias para você.

Hey!
Valeu por ter paciência comigo e me esperar, não sei quando eu entro em ação. Se é no inicio da temporada da NLF ou no inicio do futebol amador.
Mais não me deixe de seguir, me de a mão vamos nessas todo mundo que está aqui trabalhando é pra você.

RADIO BLOG ESPORTIVO - REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário