segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Corinthians Americana é campeã da Liga Sul-Americana de Clubes



Corinthians/Americana é bicampeã sul-americana de basquete. Derrotado na estreia, o time brasileiro deu o troco na Universidad Tecnológica Equinoccial (U.T.E), do Equador, venceu por 70 a 60, na noite deste domingo (27), no Ginásio Irene Velásquez, em Puente Alto, na Região Metropolitana de Santiago, e ficou com o título da Liga Sul-Americana Feminina de Clubes. 

Americana se portou como verdadeiro campeão durante toda partida e repetiu o feito de 2012, quando também conquistou o torneio continental. O time chegou a estar perdendo por mais de dez pontos duas vezes durante o jogo, mas foi buscar o resultado. A pivô Damiris do Amaral foi a cestinha ao anotar 30 pontos. A camisa 12 ainda foi eleita a melhor jogadora do torneio. 

Atual bicampeão da LBF (Liga de Basquete Feminina), agora sob gestão do Grupo Clarian, o time de Americana continua colhendo frutos depois de anos de uma parceria de sucesso com a Unimed.


"ASPAS PARA ELE"

”Estamos aqui e conquistamos este campeonato duríssimo, graças à ADCF e o dr. Emerson Assis que classificou a equipe e nos proporcionou esta oportunidade. Este título é dedicado a ele. Esta conquista coroa o início de parceria entre Corinthians e Americana, que já nasce vitoriosa, e que trará outras alegrias para nosso torcedor", comentou Ricardo Molina, presidente do time 

Nenhum comentário:

Postar um comentário