quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Em Horario RUIM Tigre vence a Pantera na Copa Paulista.






Ontem, no Estádio Decio Vitta LOTADO ( Sendo Irônico) o RB venceu a equipe da Penapolense pelo placar de 1 tento a 0 e assumiu a vice liderança do grupo 7 da competição.
O Rio Branco explorou demais o lado esquerdo na primeira etapa. O lateral Nichollas e os atacantes Joãozinho e André Luiz procuravam articular as principais jogadas, mas faltou criatividade.

Aos cinco minutos, Nichollas pegou sobra de escanteio de fora da área e forçou Samuel Pires a espalmar. Aos 17, numa das poucas investidas pelo lado direito, o Tigre assustou em cruzamento de Matheus Borelli. A zaga do Penapolense furou e a bola sobrou livre para André Luiz, que pegou mal na bola e mandou para fora.

No segundo tempo, a chuva voltou, mas o futebol do Tigre seguiu abaixo das expectativas. Com 18 segundos, Pará cabeceou com perigo e quase marcou para o Penapolense. 
O próprio Pará protagonizou um lance bizarro aos 14 minutos, quando foi cobrar um escanteio, escorregou e mandou a bola na placa de publicidade que estava ao seu lado. O jogo era ruim e as duas equipes tinham dificuldade para encontrar espaços.

Restou apostar na bola parada. Aos 30, Pará cobrou falta com perigo para fora. Aos 32, a torcida rio-branquense ficou na bronca com a arbitragem e pediu pênalti, depois que Renatinho tentou driblar o goleiro adversário e foi derrubado dentro da área. O juiz nada marcou. 

Quando parecia que o jogo terminaria sem gols, André Luiz, em bela jogada individual, acertou lindo chute da entrada da área e marcou um golaço, aos 37: 1 a 0. Os minutos finais foram de apreensão, mas o Tigre  conseguiu se segurar para sair com a vitória.

FICHA TENCICA

Renda : 500

Público: 125

Rio Branco (1): Cléber Alves, Matheus Borelli,  Rodrigo, João Gabriel e Nichollas; Agenor, Mika e Arthur (Wal); André Luiz (Gustavo) , Joãozinho e Rodriguinho (Renatinho)
Técnico: William Sander


Penapolense (0): Samuel Pires; Neilson, Ricardo, Guilherme e Felipe Merlo (Dimba) ; Tiago Batista, Jairo, Pará e Kesley (Roni); Fio e Jessé (Romarinho)
Técnico: Paulinho Kobayashi

Nenhum comentário:

Postar um comentário