segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Rio Branco vence Nacional e lidera o GRUPO 7








 Se a estreia do Rio Branco na segunda fase da Copa Paulista foi com a primeira derrota, o restante da campanha do Tigre de Americana mostra a capacidade do elenco em se reestruturar na competição. Neste sábado, o Rio Branco recebeu no Décio Vitta o Nacional e bateu a equipe de São Paulo por 2 a 1.

O Tigre mostrou desde o início do confronto que estava determinado a sair do jogo com o dever de casa feito e com três pontos somados, e pressionou a equipe do Nacional desde os minutos iniciais.
Apesar da pressão, foi só no finalzinho da primeira etapa que Joãozinho comprovou o status de artilheiro do Rio Branco e anotou o gol que abriu o placar da partida. Aos 45 minutos do primeiro tempo, o camisa 11, após uma cobrança de falta, colocou no canto esquerdo do gol do Nacional, sem chances para o goleiro, e anotou seu quinto gol na Copa Paulista.
Na volta do segundo tempo, o jogo permaneceu truncado. Com o Rio Branco ainda com as melhores chances em campo, a equipe do Nacional, que já anotava quatro cartões amarelos na partida recuou ainda mais e assim, deu espaço para o trio de ataque do Tigre mostrar a que veio e brilhar ainda mais.

Nos últimos minutos do segundo tempo, o Naça ainda conseguiu anotar um gol de honra. Aos 42 minutos, após uma lambança de Matheus Borelli, Anderson ganhou de Rodrigo na corrida e conseguiu mandar a bola no canto direito do goleiro Cleber Alves. 

Rio Branco (2)
Cléber Alves; 
Euzébio, Rodrigo, João Gabriel e Nichollas; 
Mika, Arthur e Chinaqui;
Joãzinho, André Luiz e Rodriguinho (Mateus Borelli)
Técnico: William Sander

Nacional(1) 
Carlão; 
Arnon, Jaime, Everton e Caio; 
Dinho, Fran (Allan), Emerson e Michel (Anderson); 
Jorge e Caju (Luiz Felipe)
Técnico: Tuca Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário