domingo, 8 de novembro de 2015

Viltor Belfort vence Dan Henderson no UFC São Paulo






Foram necessários apenas dois minutos e sete segundos, logo no primeiro rodada, para o brasileiro Vitor Belfort colocar Dan Henderson pra dormi no UFC São Paulo na madrugada de sábado para domingo.

A rápida vitória — que garantiu a Belfort 2 a 1 na trilogia com o oponente — veio após um chute alto de esquerda. A precisão nos golpes foram sinais de que o "Fenômeno", como Belfort é conhecido, não se abalou com a derrota sofrida em maio, para Chris Weidman.

Outro brazuca que entrou no ringue mais famoso do mundo foi à promessa Thomas Almeida, que venceu Anthony Birchak, agora no cartel do Thominhas tem 20 lutas 20 vitorias, arrisco a dizer que é forte candidato para disputa do cinturão na categoria Peso Galo, onde o atual campeão é norte americano T.J Dillashw.

Alex Cowboy nocauteou Piotr Hallmann no 3º round da disputa. O brasileiro agora tem 13 vitórias, três derrotas, um empate e um "no contest" (luta sem resultado) em sua carreira. 

Já o brasileiro Gilbert Durinho, ex-campeão mundial de jiu-jítsu, foi dominado pelo peso-leve russo Rashid Magomedov e perdeu por decisão unânime. Fábio Maldonado também não conseguiu resistir às quedas do americano Corey Anderson, que venceu por decisão unânime.


Radio Blog Esportivo – São Paulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário