sábado, 30 de janeiro de 2016

Com Decio Vitta liberado Tigre enfrenta o Santo Andre.


A semana do Rio Branco foi bem agitada fora das quatro linhas. O motivo foi a liberação ou não do Estádio Municipal Dr.Decio Vitta, mais no ultimo capitulo o “mocinho” venceu o vilão, ou seja o Tigre estréia no DV contra o Ramalhão no domingo as 16h00.

Alguns torcedores não gostaram do horário, disseram que voltaram aos anos 90 ( época que Rio Branco Esporte Clube ficou na elite do paulista.)

Ontem a noite o Ministério do Trabalho qualificou o Rio Brancão com 2 estrelas. A casa do Rio Branco ficou à frente de outros estádios do interior paulista como o Barão da Serra Negra e o Major José Levy Sobrinho.

O TIME

Os comandados pelo técnico Bordon fizeram 3 amistosos empatou contra o Capivariano no placar de 1 vs 1, perdeu contra a sensação Água Santa e para a Internacional de Limeira.


ASPAS PARA ELE

O técnico Bordon ressaltou que o clube já conseguiu muitas coisas desde o início da preparação. "Eu vivo na verdade. Esses jogadores que vieram para o Rio Branco não reclamaram um minuto se quer dos treinos na pré-temporada. A partir de domingo começa a hora da verdade. Quando o jogador faz o máximo o torcedor sente. Precisamos trazer de volta o respeito", afirmou.


FICHA TECNICA


Rio Branco
Giovan;
Tavares, Júnior, Márcio e Marcelinho;
Paulinho, Maycon, Lucy Júnior, Jeferson Paulista (Tony) e Kaio;
Marcelo Soares.
Técnico: Marcelo Bordon




Santo André
Diego;
Anderson, Samuel, Jonas e Pedro Henrique;
Diogo Orlando, Agenor e Thiago Ulisses;
Branquinho, Robson e Antônio Flávio.
Técnico: Luciano Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário