segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Rio Banco leva uma “fubecada” do Santo Andre na estria da A2.


  



O Tigre da paulista começou com pé esquerdo o campeonato paulista da segundo divisão, o adversário foi o Santo Andre.

Com um bom publico presente no estádio municipal Decio Vitta na cidade de Americana o jogo começou bem movimentado com Tigre da Paulista esboçando alguns perigo na cozinha do time Andreense.

O time do ABC, teve mais tempo de preparação ( começou em novembro do ano passado),os onzes que entraram no campo já tinha um esquema diferentemente do Rio Branco.

O Santo André abriu o placar com Branquinho logo aos 25 minutos em cobrança de pênalti, cometido pelo goleiro Gilvan. O Rio Branco tentou reagir e assustou com Gian e Luci, ( que tem nome de seriado americano) mas foi para o intervalo atrás no marcar. No segundo tempo, o time da casa teve uma queda de produção e matou a partida. 

O único bom momento foi a meia bicicleta de Lucy Junior, ainda no primeiro tempo. No mais, o Santo André foi amplamente superior e não encontrou maiores dificuldades para construir a goleada.

No segundo tempo, logo aos 11 minutos, o veterano Branquinho apareceu livre na cara de Gilvan e fez 2 a 0. Gilmar ampliou para 3 a 0 aos 16 minutos, em chute cruzado. E aos 46, Vinicius entrou livre, deu “chapéu” no goleiro do Rio Branco e marcou o quarto gol.
Na segunda rodada que começa quarta feira  Alvinegro Americanense pega o Azulão no estádio Anacleto Campanella as 20h00.

Já o Dono do ABC, pega o Votuporanguense no estádio 1° de Maio em São Bernardo do Campo as 16h.

FICHA TECNICA

RIO BRANCO (0)
Gilvan; Tavares, Junior, Márcio Luiz e Marcelinho; Da Silva, Maycon, Gian (Jefferson Paulista) e Lucy Jr (Paulinho); Kaio (Tony) e Marcelo Soares.
Téc.: Marcelo Bordon

SANTO ANDRÉ (4)
Diego; Adriano Apodi, Jonas, Diogo Borges e Pedro Henrique; Dudu, Tiago Ulisses, Branquinho (Luciano Sorriso) e Fernando; Gilmar (Antônio Flávio) e Róbson
Téc.: Luciano Dias

Renda : R$ 11.280

Publico : 765 pagantes

Biel Baccarin - Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário