sábado, 5 de março de 2016

Nate Diaz finge partir para cima de McGregor na encarada do UFC 196.

Dos Anjos vs McGregor.jpg

Ontem ocorreu a pesagem do UFC 196 em Las Vegas, uma encarada estilo “discussão da balada” entre o norte Americana Nate Diaz e o irlandes Conner McGregory.
Quando Diaz subiu ao palco, as vaias foram maiores que os aplausos. E o êxtase se deu foi na entrada do irlandês, ovacionado pelos seus compatriotas. Agora pelo peso-meio-médio, o campeão do peso-pena chegou com físico muito mais forte, jogou sua camisa para os fãs e pesou 76,2kg, cerca de 0,5kg a menos que o rival. Na encarada, após levar um tapa de Conor na véspera, Nate ameaçou ir para cima, mas Dana White estava ligado e impediu que os atletas se tocassem. Os dois mostraram o dedo médio um para o outro e trocaram xingamentos.

Na outra luta principal, Holly Holl e Miesha Tate, tiveram uma encarada tranquilo ta favorável, sem provocação. A detentora do cinturão arrancou gritos de "Holly! Holly!" de algum irlandês após se pesar, já que a lutadora tem descendência no país europeu.

Conor McGregor Nate Diaz UFC 196 pesagem (Foto: Jason Silva)Como costumeiramente faz, Tom Lawlor aprontou das suas na pesagem. Sempre criativo, o lutador, ao tirar a roupa para subir na balança, revelou adesivos colados no peito e abdômen simulando as tatuagens de Conor McGregor, arrancando muitas risadas do público. Na encarada com Corey Anderson, ele ainda imitou a pose do irlandês.

E quem abre o card. principal do UFC 196 ser a brasileira Amanda Nunes ela enfrenta Valentina Shevchenko sorriram na hora da encarada se cumprimentaram no fim, sem transparecer qualquer clima de animosidade entre elas.


CARD PRINCIPAL
Peso-meio-médio (até 77,6kg): Conor McGregor (76,2kg) x Nate Diaz (76,7kg)
Peso-galo (até 61,2kg): Holly Holm (61kg) x Miesha Tate (61,2kg) *
Peso-meio-pesado (até 93,4kg): Gian Villante (93kg) x Ilir Latifi (93kg)
Peso-meio-pesado (até 93,4kg): Corey Anderson (92,5kg) x Tom Lawlor (92,8kg)
Peso-galo (até 61,7kg): Amanda Nunes (61,7kg) x Valentina Shevchenko (60,8kg)



Bile Baccarin – Las Vegas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário