domingo, 6 de março de 2016

UFC 196 - Um UFC que balançou o mundo

Dos Anjos vs McGregor.jpg


Amanda Nunes x Valentina Shevchenko


Inicio de luta bem, movimentada ambas se estudando, Amanda começando a chutar baixo e a Shevchenko usando os contra ataque. A brasileira toma iniciativa na luta, o primeira round literalmente é verde amarelo senhoras e senhores.

Amanda Nunes Valentina Shevchenko UFC 196 (Foto: Jason Silva)

A brasileira, consegui levar sua oponente ao solo, mais a galera começa a se manifestar, pois a luta ficou parada.

Segundo round vai descendo a lenha na loirinha, luta no chão mais uma vez o round esta sendo da Leoa. MAO DIREITO ENTROU! Da brasileira em cima de Shevchenko.
Mata Leão da brasileira atenção vai botando pra dormi... Valentina consegue escapar. 
Acaba o segundo round. Mais uma vez 10 x 9 para Amanda “Leoa” Nunes.

Ultimo round a luta virou... A Shevchenko colocou a brasileira no chão e tentou finalizar na chave americana... Amanda Nunes escapou! Valentina Shevchanko começou a trabalhar com três golpes nesse round. Final do terceiro round, esse round foi para Shevchenko 10 a 9 para a loira.

MENINOS E MENINAS BOYS AND GIRLS, A VENCEDORA É AMANDA NUNES !

Corey Anderson x Tom Lawlor

Os dois lutadores participaram do TUF norte Americano, inclusive a figura do Tom Lawlor entrou a som de Madonna, muita gente relembrou sua adolescência
.
  E logo de cara Corey Anderson já levou um no “pé da orelha” do Tom Lawlor, Corey tentou levar pro chão depois disso, mais Lawlor foi mais esperto.

Tom Lawlor tomou a iniciativa do combate, mais Corey Anderson não deixou barato partiu pra cima também. Mais esse round marcamos 10 a 9 para Lawlor.
Segundo Round,foi bastante equilibrado Tom Lawler venceu esse round no centro do octógono.
Terceiro Round, bela queda de Corey Anderson, Tom Lawlor vacilou um pouco, Corey  estava buscando o pescoço do seu oponente. Faltado 0:50 luta ficou muito travada “Big John Mccarthy interrompeu”.

FIM de PAPO, o vencedor foi        COOREY ANDERSOOONNN (30-27, 30-27, 29-28). Ele que consegue a sua terceira vitória ele esta invicto.

Gian Villante x Ilir Latifi

A luta começou com Latifi fugindo do raio de ação de Villante, mas um golpe de esquerda na cabeça do americano deu ao sueco o controle das ações na metade do primeiro round, mas o combate voltou a ficar travado e sem muita ação, mesmo com Latifi buscando um ou outro golpe em velocidade. No segundo round, aproveitando a aproximação de Villante, Latifi aplicou uma bela queda com um suplê, mas não conseguiu manter o americano no chão. A luta se manteve sem emoção, e o público ensaiou uma vaia perto do intervalo. O panorama no terceiro round se manteve inalterado, com Latifi usando a força física e a explosão muscular para buscar um golpe que definisse a luta com um nocaute, e Villante, cansado, sem conseguir atacar o sueco com chance de terminar o combate.

Holly Holm x Miesha Tate

Invicta no MMA, com 10 vitórias, Holly Holm coleciona três desses triunfos no UFC, sendo o último com um belo nocaute sobre Ronda Rousey. Holm, todos se lembram, vem de um triunfo que chocou o mundo diante de Ronda Rousey.

Miesha Tate UFC 196 (Foto: Jason Silva)
As meninas começaram a se estudar uma aoutra, Miesha quase conecta um cruzado de esquerdo na campeã.  Holly vai estudando os joelhos de Tate.

Tate bloqueia um chute, encurta e acerta um ótimo cruzado de esquerda. A atual campeã vai castigando a linha de cintura de Miesha Tate. Holly Hom levou esse primeiro assalto 10 a 9 para loira.

Logo que começou o segundo assalto Miesha já levou Holm para solo, Holly tenta travar a perna de Tate. Tate tenta castiga com cotoveladas curtas, mas Holm trava muito bem os braços da rival.

Round sensacional da desafiante levou a campeã para solo e ai fez sua luta por duas vezes quase Tate finalizou, publico presente na MGM Arena foi a delírio.
Round de Misha Tate 10 a 8

Começa o 3°round, Holly tentou chute alto, mas Tate se defende. Holm de novo tem o chute bloqueado e mais uma vez toma um golpe de encontro. A campeã não consegue por seu jogo em prática. Quem levou esse round foi Holly Hom 10 a 9 para Campeã

Penultimo round, Tate de novo bloqueia um chute de Holm e tenta a queda. A campeã se defende bem e permanece em pé. Ela ainda coloca Miesha de costas para as grades.
Round mais estudado de novo. Holm controla a distância, Miesha tenta achar a brecha para derrubar. 10 a 9 Holm; 38 a 37 Holm.
  
Tate chegou a cogitar a aposentadoria quando Holm foi escolhida para enfrentar Rousey. Agora, com a chance em mãos, Miesha é a nova campeã!

Conor McGregor  x Nate Diaz 


Nate Diaz Conor McGregor UFC 196 (Foto: Jason Silva)


Desta forma, Nate Diaz surgiu como novo oponente, e o confronto serão pela divisão meio-médio.

McGregor vem dispensando maiores apresentações. Ele acaba de chocar o mundo ao nocautear José Aldo e tem 15 vitórias seguidas, sete delas no UFC. Mas ele vinha fazendo isso nos penas, duas categorias abaixo da que vai lutar hoje.
Nate Diaz pode apostar em seu bom nível de Jiu-Jitsu para acabar com a ótima fase de McGregor.

McGregor já toma a iniciativa, mas manda dois socos e um chute rodado no vazio. Os dois ficam contra as grades, mas McGregor se desvencilha e acerta bons golpes, McGregor parece ter o controle da distância. Diaz ainda não sabe bem como atacar
Nate, já estragou sua lataria, O irlandês dá mole na hora de chutar, é travado e derrubado. McGregor, porém, se vira muito bem no chão, cai por cima e ainda castiga antes do fim do 1º round.

McGregor domina completamente a luta em pé e segue acertando quase todos os golpes que tenta. Porem Nate Diaz foi pro chão e ai, teve mais uma finalização no MGM Arena.
Senhoras e Senhores vencedor é NATE DIAAAZZ.


Biel Baccarin – Las Vegas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário