segunda-feira, 25 de abril de 2016

Americana vence e força o quarto jogo na final da LBF

Exibindo BP1_5262.jpg

O Corinthians/Americana mostrou no começo do jogo seu estilo e não deixou as adversárias jogarem. Com marcação forte, as visitantes logo abriram 6 a 0 e obrigaram as maranhenses a pedirem tempo após cesta de Gil (8 a 2). Com bom aproveitamento da pivô, o time americanense levou o primeiro quarto: 14 a 9.

Mesmo com o crescimento das adversárias, o Corinthians/Americana manteve a consciência tática, não permitiu que o Sampaio abrisse vantagem e a partida foi para o intervalo empatada após bola de três de Karla faltando seis segundos para o final do quarto (24 a 24).

Após a parada do meio tempo, o duelo seguiu equilibrado, com os dois times errando no ataque. Na reta final da segunda parcial, o Corinthians/Americana se concentrou após pedido de tempo de Vendramini e passou na frente do placar (33 a 32) após cinco pontos em sequência com Damiris e Karla.

No quarto período, as donas da casa tiveram grande aproveitamento no ataque com destaque para Damiris, que anotou 14 pontos apenas no período e comandou a vitória americanense.


Josh Borelli – Maranhão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário