terça-feira, 5 de julho de 2016

Comparação entre UFC 100 X 200

Dana White e seus pares gostam de pensar de maneira megalomaníaca quando têm eventos de números redondos, seja com aniversário da franquia, seja com cards de pay-per-view. E é exatamente isso que vamos ver neste fim de semana, no UFC 200.

O show começa na quinta feira (7) em Vegas, onde o brasileiro Rafael Dos Anjos enfrenta o norte americano Eddie Alvarez,com transmissão LIVE pelo twitter da Radio Blog Esportivo com Rodrigo Meireles.


No dia seguente é as vez das meninas entrar no octogono mais famoso do mundo. Joanna Jdrzejczyk enfrenta Claudia  Gadelha , Josh Borelli traz as informações.




E no sabadão tem a edição 200, como diria craque Neto " UM BAITA DE EVENTO" sera realizada na cidade de Las Vegas. Por um lado Daniel Cormier do outro Jon Jones, o evento tem ainda o retorno de Brock Lasner e Ze Aldo.

Voce não vai perde né ?


UFC 100 X 200

                    


  •  O UFC 100 foi o primeiro card deste porte. Colocaram no evento os dois principais nomes da franquia no momento, o campeão dos pesados Brock Lesnar e o dos meio-médios Georges St-Pierre. Nunca o Ultimate tinha dado tanto peso para um único show em termos de apelo com o público. Os dois campeões tinham sido os principais responsáveis por fazer o UFC deixar o nicho dos fãs de lutas e ir para o mainstream nos EUA.

  • O UFC 100 ainda detém essa marca com o número (extra-oficial) de 1,6 milhão de pacotes vendidos. A expectativa é que o UFC 200 destroce esse recorde, principalmente pela unificação do cinturão dos meio-pesados entre Jon Jones e Daniel Cormier, além da volta de Brock Lesnar contra Mark Hunt. O gigante foi o principal responsável pela marca do 100 e será a cereja do bolo do 200.


  • Se no UFC 200 teremos o acerto de contas entre Jones e Cormier, no UFC 100 tivemos o reencontro de Brock Lesnar e Frank Mir, pela unificação do cinturão dos pesados. Em 2009 também foi criado um clássico instantâneo: o mundo do MMA nunca mais foi o mesmo depois do nocaute avassalador de Dan Henderson sobre Michael Bisping – que até podem se enfrentar novamente por esses dias.


Redação - Radio Blog Esportivo / UOL





Nenhum comentário:

Postar um comentário