quinta-feira, 7 de julho de 2016

Jon Jones é pego no antidoping e esta fora do UFC 200

Jon Jones chora ao explicar caso de doping que o tirou do UFC 200


Esta cancela a luta entre  Daniel Cormier e Jon Bones Jones no UFC 200,isso por que Jones foi pego em um exame antidoping.


Em entrevista coletiva concedida no saguão do cassino MGM, onde aconteceria a luta, Jones apareceu bastante abatido para se desculpar com os fãs, a organização e seu rival, Daniel Cormier.
AS PARA ELE
"Eu quero começar pedindo desculpas para todos os fãs que vieram até aqui me apoiar no UFC 200. Obviamente com o UFC por não estar apto a me apresentar, sei que tem muito em jogo com esse evento. Quero me desculpar com Cormier, sei que essa luta significa muito para ele e para mim também. Quero me desculpar com todos", declarou Jones.
A notificação sobre o teste chegou na noite desta quarta-feira (06). No entanto, nem Jones e nem seu empresário, Malki Kawa, quiseram fornecer mais detalhes sobre qual substância foi encontrada na amostra "A".
"O que posso dizer é que essas últimas 24 foram um furacão. Fomos notificados sobre uma possível violação. Nós não vamos entrar em detalhes, nos recebemos a notícia e vamos fazer o que for necessário para lutar contra isso. As amostras "B" já estão sendo testadas hoje em Salt Lake City, esperamos ter o resultado até hoje a noite", salientou Kawa, que assumiu que a possibilidade da nova análise voltar com resultado negativo é bem pequena.
Emocionado o desafiante, ressaltou que não teve tempo de falar com Cormier para se desculpar pelo ocorrido. Caso o doping do lutador seja constatado, ele poderá ficar até dois anos longe do octógono.

Biel Baccarin - Redação Radio Blog Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário