sexta-feira, 8 de julho de 2016

Rafael Dos Anjos perde o cinturão para Ediie Alvarez no UFC Fight Night

O primeiro dia do UFC, em Las Vegas, aconteceu ontem (7) Quinta Feira com UFC Fight Night 90,onde na luta principal o brasileiro Rafael dos Anjos perdeu o seu cinturão para Eddie Alvarez.

Mais a primeira luta foi do irlandês Joseph Duffy e Mitch Clarke terminou em 25 segundos de luta. O irlandês não deu chances para seu oponente e conseguiu finalizá-lo rapidamente e se recuperou do revés para Dustin Poirier em sua última apresentação.


Duffy não deu chances para seu oponente (Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)


A segunda luta foi entre Belal Muhammad x Alan Jouban onde o Cristiano Ronaldo do UFC (Alan Jouban) venceu.

Apresentando enorme resistência, Belal conseguiu manter-se vivo no enfrentamento mesmo recebendo trinta e oito golpes e dando apenas cinco frente a Alan, e dessa maneira quase acabou nocauteado.

Já valendo o 2º assalto, o lutador Belal Muhammad mostrou grande poder de recuperação e fez uma tática baseada em prender o atleta Alan Jouban junto o clinch visando colocá-lo ao chão.

Deixou para árbitros laterais.

Roy Nelson e Derrick Lewis fizerem uma baita de uma luta.Conhecido como Besta Negra ,Derrick hourou o apelido,foram mais de 240 quilos de brutalidade, ele tem uma das mãos mais pesadas do mundo inteiro.

Para Nelson,ele se virou quando a luta partia para solo, tinha oportunidade.... Nelson colava Lewis na grade e jogava no chão.
A vitória, porém, escapou nos últimos momentos. Com cerca de 30 segundos para o fim, Lewis conseguiu uma sequência ótima de golpes. A cereja no topo do bolo veio em um dos últimos deles, quando acerta um soco fenomenal que quase arranca a cabeça de Nelson.

FOI ZAP ZUP




Valendo o cinturão dos Pesos Leves, Alvarez entrou avassalador no octógono mais famoso do mundo, e destruir o carioca Rafael Dos Santos. O brasileiro não viu nem a cor da luva de Alvarez.

Ediie Alvarez Um cruzado de direita do norte-americano, no entanto, tirou Dos Anjos do ar. Eddie, ao perceber que conectou um tiro na curta distância, foi para cima. Acertou uma joelhada voadora plástica e continuou batendo. Rafael, nocauteado em pé, não se entregou. Mas, aos 3min49s do primeiro assalto, o árbitro Herb Dean interrompeu o combate.


Hoje tem mais transmissão na Radio Blog Esportivo com Josh Borelli.  Joanna jedrzejczyk enfrenta a lindíssima Claudia Gadelha na FINAL do TUF 23.

Redação Da Radio Blog Esportivo - Rodrigo Meireles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário