quarta-feira, 31 de agosto de 2016

CM PUNK vai estrear !


Estrela do pro-wrestling, CM Punk está a apenas alguns dias de fazer sua estreia no MMA. Cm Punk,encara Mickey Gall no UFC 203, em 10 de setembro.

Em entrevista ao portal "MMA Junkie", 'Punk' - que fez sua preparação na Roufusport, onde treinam nomes como Anthony Pettis - falou sobre as as expectativas para sua primeira luta de MMA da vida.

"Não sei quais são as expectativas dos outros. Sei as minhas. Sei o que o meu time e meu treinador esperam. Acho que tudo depende de qual ângulo você está olhando. As pessoas esperam que eu seja nocauteado, que acabem comigo em 30 segundos. As pessoas que me viram trabalhando todos os dias esperam que eu vença".

Minha expectativa é vencer. Seja por três rounds ou três segundos, é o que espero. “Quero aparecer na melhor forma da minha vida, mais feliz do que nunca, podendo olhar no espelho antes da luta e saber que fiz um bom trabalho”, afirmou.


O UFC 203 será liderado pela disputa do título dos pesos-pesados, entre Stipe Miocic e Alistair Overeem, e terá também a revanche entre Fabricio Werdum e Travis Browne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário