domingo, 21 de agosto de 2016

UFC 202 - Diaz X MCGregor - 1 x 1






Tim Means X Sebah Homasi


Nessa primeira luta do card principal tivemos o encontro de dois norte americanos.

Sabah Homasi vai estrear no UFC e enfrenta Tim Means. O lutador tem 11 vitórias na carreira (sendo oito por nocaute ou nocaute técnico) e cinco derrotas.

Já seu adversário tem 25 vitórias, sendo 17 por nocaute ou nocaute técnico, sete derrotas e um empate.

E quem tomou a iniciativa foi Homasi tenta um chute na cintura de Means, que responde com um forte direto de esquerda. Means enquadra Homasi, arrisca outro direto de esquerda, mas o lutador consegue escapar, VAMOS PRA LUTAS !
Means vai para o clinch do muay thai, aplica joelhadas no oponente, mas Homasi leva a luta para baixo. Parece que o Homasi esta cansado.... Mais já queridão ?
Homasi dá o bote nas duas pernas de Means e coloca o combate no chão. Means sai da lona e acerta duas cotoveladas no Homasi, que começa a sangrar. ACABOOUU PRIMEIRO ROUND.

Segundo round começa, e logo de cara Tim conectou uma esquerda em seu oponente. ESTRAGOUUUUUU A LATARIA De Sebah Homasi....

SENHORAS E SENHORES E O VENCEDORRRR É Tim Means.



Hyun Gyu Lim X Mike Perry

E vamos para segunda luta do card principal do #UFC202, vamos para Hyun Gyu Lin VS Mike PerryNa pesagem de ontem Mike Perry deixou no vácuo o sul coreano. OLOOOKOOO.


O coreano consegue se defender do castigo de Perry no chão e se levanta. Lim tenta um chute alto e recebe um direto de esquerda que o leva ao chão mais uma vez. O americano foi conferir e golpeia o adversário no chão, até "Big" John McCarthy interromper o combate. Vitória para o estreante. O americado faz o PSY beijar o chão


Rick Story X Donald Correne

Cerrone leva a luta para o chão logo aos 30 segundos de luta. Story tenta fazer a guarda borracha, mas desiste, levanta e deixa o adversário com as costas na grade.
Story dá uma rasteira e coloca Cerrone de costas no chão. O "Cowboy" tenta pegar o adversário na omoplata, triângulo e chave de braço, mas nenhuma delas dá certo e Story vai para as costas do oponente. Cerrone vai para a posição dos quatro apoios, espera Story tentar golpear e se esquiva, para voltar a lutar em pé.
Chutou ! O Cowboy acerta potente chute baixo de esquerda, e Story responde com o mesmo golpe e um chute alto na sequência, que passou no vazio.
Cerrone vai administrando bem a distancia, e o Cowboy foi preciso em seus golpes que liquidou a luta.
No final da luta, Cerrone desafia Eddie Alvarez e diz que tem vontade de enfrentar o campeão dos leves no UFC 205, em Nova York.

Anthony Johnson X Glover Teixeira

Anthony Johnson (Foto: Getty Images)

Ficha técnica dos atletas. Glover tem 25 vitórias na carreira (15 por nocaute ou nocaute técnico) e quatro derrotas (três por decisão). O brasileiro vem de três triunfos seguidos, contra Rashad Evans, Patrick Cummins e Ovince St-Preux. Sua última derrota foi para Phil Davis, em outubro de 2014.

Johnson tem 21 vitórias na carreira (também com 15 por nocaute ou nocaute técnico) e cinco derrotas (quatro por finalização). O número um do ranking do UFC vem de duas vitórias seguidas, contra Ryan Bader e Jimi Manuwa. A última vez que perdeu foi para o atual campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier, por finalização no terceiro round.

Quem é favorito é o norte americano, mais você sabe como é o UFC né uma caixinha te surpresa.

Começou a luta.... Terminou a luta Anthony Johnson vence o combate FATALLL !


Conner MCGregor X Nate Diaz

Nate Diaz (Foto: Getty Images)

O cartel do irlandês tem 19 vitórias (17 por nocaute ou nocaute técnico) e três derrotas na carreira (todas por finalização).

Já Nate Diaz  do Meio Médios tem, também tem 19 vitórias na carreira (12 delas por finalização) e dez derrotas (oito por decisão).

AI MEU DEUS ESTOU ANSIOÇO.

É segurança pra tudo lado, o negocio ficou serio mesmo. Luta começou, Conor começa com chutes na perna de Nate, que responde com um chute alto que passa no vazio.
O americano responde também com chutes baixos, Os dois vãos para a trocação, no boxe com combinações de jabs e diretos.
Nate chuta a perna de Conor, que responde com um direto de esquerda e o americano acusa. O irlandês aplica outro direto e cai no chão.

Conor acerta chute na perna de Nate e faz uma sequência de jab e direto. O americano bate na linha de cintura e o irlandês responde com um cruzado de esquerda que pega em cheio no queixo do americano, mas Nate não cai. Conor acerta outro golpe potente de esquerda que faz Nate balançar. O irlandês aplica outro chute baixo em Nate, que já tem a coxa direita roxa. O americano esta “pilhado” já o irlandês mais focado.

Segundo assalto, é já entrou um cruzado de esquerda de McGregor que leve o americano para chão Diaz chama  pro chão mais o irlandês fala ALI NÃO GAROTÃO.

Nate usa o jab para tentar incomodar Conor, que fica provocando o americano. O irlandês acerta um cruzado de esquerda no contragolpe. Nate responde com um overhand de direita e Conor dá outro chute baixo no americano, que já está mancando.

Terceiro Round, Conor inicia o round com mais um chute na coxa direita de Nate. O americano vai para cima do irlandês e tenta pegar o adversário com sequência de jab e direto.


Quarto Round, não vi porque fui no banheiro da radio. No quinto round os dois trocaram bastante golpes mais a vitoria ficou com Conner MCGregor.

Agora nesta disputa eletrizantes esta 1 a 1 e podemos ter a triologia. Sera Dana White?

Biel Baccarin - Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário