quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

No Clássico Regional Internacional vence Rio Branco

           



Ontem no estádio Major Levy Sobrinho em Limeira o Rio Branco conheceu sua primeira derrota na serie A3 deste ano, pro outro lado a Internacional de Limeira quebrou um tabu de 18 anos sem ganhar do RB.

Vimos um primeiro tempo bem fraco tecnicamente CUITADA da BOLA,Ela sim foi maltratada.  O primeiro lance de perigo foi do Leão, Ronaldo se atrapalhou após bola recuada e pegou ela com a mão. O árbitro marcou falta em dois lances. Balardim soltou a bomba e acertou a barreira.

O alvinegro americanense só fazia a famosa ligação direita, Wallace e Julio recebia cada bola quadrada MEU DEUS !

O primeiro GOOOOOOOOOOOOOLLLLL da Internacional  foi marcado aos 32’ do primeiro tempo, Balardim desceu pela direita e cruzou nas costas do zagueiro. Livre de marcação, Tom cabeceou com forte sem chances para Ronaldo.

Exibindo SAN_1451.JPG
O Tigre não ficou atrás, no minuto seguinte, após tabela com Wallace, Wellington finalizou e Rafael Pim fez grande defesa, espalmando para escanteio tabela com Wallace, Wellington finalizou e Rafael Pim fez grande defesa, espalmando para escanteio.

O segundo tempo, o Tigre buscava a igualdade no marcador, mais um lance um contra ataque da Inter logo aos três minutos. Balardim recebeu de Tom e soltou a bomba, mas a bola desviou em Rufino e saiu pela linha de fundo.


GOOOL DE PLACA NO LIMEIRÃO Aos 20, Balardim de uma linda inversão de jogo para Wesley, que invadiu a área, deixou Rufino no chão com um corte seco e soltou a bomba no ângulo de Ronaldo, marcando o segundo para a Inter. O Rio Branco quase diminuiu na sequência, mas Rafael Pim apareceu bem mais uma vez.
O gol jogou um balde de água fria no Tigre, que não conseguiu sequer marcar o gol de honra

PRÓXIMOS JOGOS

A Inter de Limeira volta a campo no próximo domingo, contra o Noroeste, às 10 horas, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru, enquanto o Rio Branco recebe o Marília no sábado, às 16 horas, no Décio Vitta, em Americana. Os jogos são válidos pela quarta rodada.

Internacional
Rafael Pim;
Balardim (Vinícius), Carlão, Nikão e Malcoon;
Marquinhos, Teco, Tom e André Mocóca (Luis Roberto);
Jow (Lucas Douglas) e Wesley.
Técnico: João Vallim

Rio Branco
Ronaldo;
Mima, Rafael Rufino, Diogo e Keitá (Cesinha);
Fábio Baiano, Bismarck e Thiago Silva;
Wellington (Bruno César), Wallace e Júlio (Jonathan).
Técnico: João Batista

TEXTO : Biel Baccarin
FOTO : Sanderson Barbarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário