quinta-feira, 2 de março de 2017

Rio Branco 0 X Paulista 0 - Jogo feio !



Fechando a sétima rodada, do campeonato paulista da terceira divisão Rio Branco e Paulista de Jundiaí, se enfrentaram em jogo ruim tecnicamente.


A partida terminou virgem,com isso o Tigre conquistou mais um ponto e estacionou na sétima colocação com 11 pontos, já o Galo da Japi esta lá na zona de rebaixamento com 4 pontos.




A peleja começou bem disputada,ambas equipes se estudando no meio campo e buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Tanto que a primeira chance só foi acontecer aos 15 minutos, quando Jaílton ficou muito próximo de abrir o placar para o Paulista, mas a bola saiu pela linha de fundo. Pelo lado rio-branquense não conseguia chegar com objetividade e só conseguia assustar em jogadas rápidas e contra-ataques.
A partir daí, o ritmo da partida voltou a ficar bastante truncado e faltoso MEU DEUS !. Tanto que nos minutos finais, após uma confusão, o arbitro da partida expulsou um jogador de cada time. O atacante Júlio pelos lados do Rio Branco e Rodolfo pelo Paulista. Na sequência os dois times foram para o tudo ou nada, mas o primeiro tempo terminou mesmo empatado sem gols 

Na volta do intervalo, o Rio Branci voltou com tudo, tanto que no primeiro lance da segunda etapa, assustou em um chute de Wallace, que por muito pouco não entrou. Na sequência foi a vez de Thiago Silva arriscar da entrada da área, mas Iago fez uma grande defesa, evitando o que seria o primeiro gol do jogo. Enquanto isso, o Paulista não conseguia assustar.

Nos 5 minutos finais Rio Branco e Paulista foi para VAI OU RACHA ! Aos 45 minutos Brendon fez arrepiar o ultimo fio de cabelo do torcedor rio branquense presente no Decio Vitta, mais para sorte a pelota foi pra fora

Na proxima rodada o Rio Branco, encara o Noroeste as 10h lá em Bauru, No mesmo horário, o Paulista joga contra o Flamengo de Guarulhos no Estádio Ninho do Corvo.

FICHA TÉCNICA

CASCALHO DO JOGO : R$ 12.400,00

TORCEDORES : 1.150 pagantes

Rio Branco
Ronaldo;
Mima (Corrêa), Rafael Rufino (Bruno César), Diogo e Bismarck;
Miranda (Nicolas), Césinha e Tiago Silva;
Wellington, Wallace e Júlio.
Técnico: João Batista

Iago; 
Euzébio, Fabão, Rafael Caldeira e Marcelo Vivela;
Fernando Lopes (Diego), Rodolfo, Guilherme Piti (Ingro); 
Brendon, Jaílton (Alexandre Vecchio) e Willian Dias.
Técnico: Sérgio Caetano

Texto : Biel Baccarin
Foto : Sanderson Barbarini 

Nenhum comentário:

Postar um comentário