segunda-feira, 24 de abril de 2017

Nacional 0 X Rio Branco 0 - Agora é só vencer em casa


O Rio Branco segurou o empate diante do Nacional, na capital paulista no sábado (22). A partida foi disputada debaixo de chuva no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, e com o empate o time americanense trará a decisão para casa, no próximo sábado, às 19h, no Estádio Décio Vítima, em Americana.

O alvinegro americanense criou as principais chances de gol, fazendo o camisa 1 do NAC sujar o uniforme. O time americanense controlou o primeiro tempo e só levou pressão no início do segundo tempo, foram 20 minutos.

Aos 28 minutos, Cobrança de falta ensaiada, Thiago Silva rola para Vitor Hugo, que solta à bomba e Felipe Lacerda faz grande defesa.

Na etapa final o Nacional dominou a partida, tentando definir o jogo, mas não conseguiu entrar na defesa do Tigre, que teve dificuldade de prender a bola no ataque, dando combustível para o time de a casa avançar.

A noticia ruim para tigre é que três jogadores estão de “fora” O atacante Bruno se lesionou na coxa esquerda e foi substituído por Wallace, que deixou o campo com entorse no tornozelo esquerdo, e pode ser mais um desfalque do time, enquanto Bismark levou o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo. Bruno jogou 31 minutos, e Wallace apenas 22 minutos.

Caso Bruno, não se recupera para o jogo de sábado, o de volta contra o Nacional, o técnico Edson Vieira não poderá contar com nenhum atacante de área.

Caso não tenha um vencedor no jogo de volta, sábado, em Americana, a decisão da vaga para a semifinal será nos pênaltis.

Rodrigo Meirelles : São Paulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário