domingo, 5 de novembro de 2017

UFC 217 New York - Tres Novos campeões

Resultado de imagem para ufc 217 card

Ontem em New York mais preciosamente em Madison Square Garden tivemos a edição 217 do UFC. Com direito a três defesas de títulos, e três novos campeões.

Porem quem saiu na moral do evento foi o brasileiro que fez  #PoseDeQuebrada Paulo Borrachinha que venceu o excelente Jonny Hendricks com um noucate.


Paulo Borrachinha foi o único brasileiro no card.principal, Paulo enfrentou nada mais nada menos que ex-campeão da categoria Johny Hendricks.

A Luta começou com o brasileriro pressionando o americano e buscando manter a distância para evitar as inevitáveis entradas de queda.

Aos poucos Paulo Borrachina foi ganhando confiança apesar de levar alguns duros golpes, manteve a compostura até o fim do round. No segundo assalto, Borrachinha abriu mais o jogo e foi para liquidar a fatura. Após grande seqüência de joelhadas, chutes e socos, o brasileiro obrigou o árbitro central a acabar com a luta, conquistando sua 11ª vitória profissional em 11 lutas.


Agora vamos para a primeira luta valendo o cintura. É na categoria Peso Palha, Rose Namajunas venceu a polonesa Joana Jedrzejczyk,


Namajunas ignorou completamente a provocação de Jedrzejczyk que duraram até a encarada no centro do octógono, segundos antes do início do combate, e andou para frente com confiança desde o início do duelo. “Thug” aplicou um knockdown em Joanna nos primeiros minutos de luta, mas não conseguiu manter a campeã no chão para aplicar seu jiu-jítsu, sua arma principal.

E tome pressão em cima da polonesa atte que derrubou Jedrzejczyk com mais um golpe. Desta vez, ao invés de buscar o controle na luta agarrada, ela seguiu desferindo socos contra uma indefesa Joanna, obrigando a intervenção do árbitro Big John McCarthy.

SENHORAS E SENHORES A NOVA CAMPEÃ É ROSEEE “THUG” NAMAJUUNA



Na segunda luta do card. principal dois ex colegas de equipes se enfretaram. Com muita tensão Cody Garbrandt e TJ. Dillashaw se enfrentaram.

O desafiante passou por apuros nas mãos do ate então campeão da categoria peso Galo. Recuperado, TJ voltou mais rápido para o segundo assalto e devolveu o knockdown com um belo chute de perna esquerda que entrou em cheio no rosto de Garbrandt. Momentos depois, Dillashaw levou Cody novamente ao chão, desta vez com um cruzado de direita, que a internet de Garbrandt caiu e não voltou mais.

SENHORAS E SENHORES O NOVO CAMPEÃO É TJ.DILLASHAW
Agora a luta mais esperada a noite por um lado Michael Bisping por outro o retorno do lendário Georges St. Pierre.


A luta começou com dos lutadores se estudando, St.Pierre estava travado. Claro 4 anos longe do cage o ritimo é outro, mas no decorrer da luta o jab de direita do canadense entrava.
Boa movimentação e jogo de pernas melhor do que nunca, GSP não teve problemas para levar o assalto inicial.

No segundo assalto, porém, as dúvidas voltaram, já que o preparo físico de St. Pierre começou a sofrer.
Porem o excelente preparo físico Bisping começou a se animar e conseguiu desenvolver melhor seu kickboxing, acertando Georges com alguns duros golpes. Mas o terceiro round chegou e, nos primeiros segundos, St. Pierre voltou a cair por cima de Bisping.

No quart round, o inglês conseguiu fazer bos golpes só que pecou quando deu as costa para o GSP que encaixou um mata leão com barba e tudo, e botou Bisping pra sonhar.



Rodrigo Meirreles – New York 

Nenhum comentário:

Postar um comentário