domingo, 29 de outubro de 2017

UFC São Paulo - Deu 3 a 2 para o Brasil.

lyoto_brunson_ufc_sp
  
A estrutura do UFC desembarcou no Brasil, mais preciso em São Paulo no ginásio do Ibirapuera.
No card. principal foi Brasil vs EUA, e no placar geral foi 3 a 2 para gente.

A primeira luta do card principal da  noite foi entre John Lineker vs Marlon Vera, fi uma luta com pouca trocação.


O brasileiro ensaiou atacar a linha de cintura do equatoriano, que se movimentou lateralmente para evitar a aproximação. Os dois lutadores trocavam chutes,

No segundo round, era mantinha Lineker à distância com chutes na linha de cintura e nas pernas. O brasileiro recebeu um chute na cabeça e sorriu. Hahahaha

O brasileiro desferiu um chute que o equatoriano bambeou e caiu no chão.

E a luta ficou nesse ping pong ate o gongo tocar, Vitória de JOHN LINEKER por pontuação. (30-27, 29-28 e 29-28)

Outro braszuca que representou a “NOIS” foi Thiago Marreta, que liquidou Jack Hermenson. Marreta arriscou uma canhota que saiu pela culatra desequilibrou e caiu, porém, se levantou rapidamente, sem ser atingido pelo sueco.

Quando você pensa. “ Ah essa luta vai para intervalo... Vo no banheiro” quando você levanta da dois passos, Thiago Marreta acelerou o ritmo com o que tem de melhor: sua trocação afiada. Ele avançou conectando uma seqüência impressionante de socos - e um forte uppercut - após desferir uma joelhada. Hermansson caiu no chão, Marreta despejou mais uma chuva de golpes até faturar o nocaute técnico.


Vamos a luta de Francisco Massaranduba que  vence Jim Miller na decisão pelo peso-leve no UFC São Paulo.

Massaranduba consegui neutralizar o americano, ser superior na trocação e até mesmo colocá-lo para baixo algumas vezes para vencer por decisão unânime (triplo 29-28) no card principal do UFC São Paulo, na madrugada deste sábado para domingo, no ginásio do Ibirapuera.


O retorno do Dragão Lyoto Machida, não foi tão quanto esperado. Depois de 2 anos suspenso pelo organização. Machida fez seu retorno contra Derek Brunson.

O norte americano normalmente tem uma postura bastante agressiva. Porem Brunson começou com a mesma postura de respeitar o jogo do rival que teve quando enfrentou Anderson Silva. Tranquilo, Lyoto esquivou da primeira investida e conectou o contragolpe. Parecia que o Dragão levaria o americano para dentro do seu jogo, mas um cruzado de esquerda fez Machida ir ao solo e levar mais uma seqüência de socos até a interrupção do árbitro central.


Rodrigo Meirelles – São Paulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário