segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Ja pensou !

Resultado de imagem para ufc


Recentemente, Vitor Belfort pediu durante entrevista a jornalistas brasileiros que o UFC criasse uma divisão absoluta, sem limite de peso, algo semelhante ao que acontecia no início do evento.

A primeira grande mudança seria a visibilidade que nomes como TJ DIllashaw, Demetrious Johnson e Dominick Cruz não teriam. Pesando menos de 70 kg.

Talvez a mudança mais emblemática nessa improvável reorganização do UFC, a guerra contra a balança deixaria de existir. Terror entre praticamente todos os competidores, o dia de pesar não traria mais calafrios aos astros do MMA. 

Assim como o fim do drama da pesagem, os lutadores e o esporte se livrariam da polêmica sobre a reposição intravenosa, recentemente banida


Sem divisão de peso, mas com a manutenção da divisão do tempo em rounds, quem se daria bem, sem dúvida alguma, seriam os lutadores com maior vigor físico, tanto em força quanto em resistência cardiovascular.

Por fim, vale ressaltar que, sem as divisões de peso, seria de se esperar que muitas carreiras fossem abreviadas devido ao esforço de travar combates cada vez mais desiguais.

REDAÇÃO - Radio Blog Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário